Brasília Futebol Clube no novo PES 2016

8/12/2015

 

Na tarde desse sábado, 05/12, o Brasília Futebol Clube fez um evento comemorativo pela presença do time no jogo Pro Evolution Soccer 2016. Os jogadores Anjinho e Artur estiveram na loja Kid Games, no Águas Claras Shopping, e atenderam os fãs com fotos e autógrafos. Os fãs puderam jogar o novo PES 2016 no console PS4.

O atacante Anjinho destacou a emoção de todos aqueles que estão dentro do clube "É um prazer enorme. Isso é o resultado de todo um processo. Fomos campeões da Copa Verde, fomos para a sul-americana, onde passamos da primeira fase, e hoje estamos aqui no PES 2016. Uma vitória de todos."

A torcida organizada Camisa 12 também esteve presente e o presidente da organizada, Gustavo Santos, falou do orgulho ao ver o time de coração no vídeo game "Agora não é só com time como o Barcelona que podemos jogar. Somos a organizada do Brasília e vamos representar o time também no video game".

O goleiro Artur falou sobre a importancia de representar o Brasília alem das quatro linhas "É muito bacana ver o Brasília ali, saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido e representado também no mundo virtual".

Ricardo Resende, torcedor fanático do Brasília, não perdeu a oportunidade de conhecer os jogadores e de jogar com o time de coração no video game "Acompanhei todos os jogos da Copa Verde, da sul-americana e do estadual. Essa coisa de ir em estádio dá uma proximidade impressionante. E eu nunca imaginei poder jogar com o Brasília no vídeo game, é incrível. Isso mostra toda a seriedade do projeto".

Texto: Marcus Gomes
Foto: Dionísio Rodrigues

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags