Brasília e Gama conhecem adversários da Copa Verde

 

A Confederação Brasileira de Futebol(CBF) divulgou ontem (08) a tabela da fase preliminar e da primeira fase da Copa Verde. Os representantes da capital são o Brasília Futebol Clube, campeão da competição em 2014, e o Sociedade Esportiva do Gama campeão candango. O avião da capital passará pela fase preliminar. O verdão entra direto na primeira fase.

O Brasília enfrenta o Vila Nova – GO, confronto que será disputado primeiro na capital, no dia 17/02 e decidido em Goiânia do dia 02/03. O CEO do Brasília FC, Leandro Rodrigues, falou do desafio de enfrentar um time de série B logo na estreia “Já entramos contra uma equipe em ascensão, inclusive campeões da série C. Independente do adversário temos que entrar focados e avançar de fase”.

Se passar de fase o Brasília enfrentará o Luverdense Esporte Clube – MT, outro time de série B. As datas já foram definidas e caso avance o Brasília recebe o time mato-grossense no dia 09/03. A volta está marcada para o dia 16/03. “Vamos jogo a jogo”, finalizou o dirigente.

Já o alviverde contou com um pouco mais de sorte no sorteio e enfrentará o Interporto Futebol Clube – TO. Jogo de ida em Tocantins no dia 09/03 e a volta será dia 16/03. O diretor do Gama, Vilson de Sá falou da expectativa do Gama para a competição “Pretendemos chegar o mais longe possível”. Sobre o confronto com o time tocantinense o cartola foi enfático: “Não temos que escolher adversários, temos que encarar todos igualmente”

Confira o regulamento do campeonato
http://cdn.cbf.com.br/content/201512/20151208190339_0.pdf

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags