Brasília perde clássico para o Flamengo

 

O Brasília Uniceub/BRB foi valente e jogou bem. Mas o Flamengo foi implacável e venceu a sua quinta partida consecutiva contra os brasilienses, mantando o tabu. Desta vez o placar final foi 85x94 para os cariocas no ginásio Nilson Nelson.

O Brasília começou aproveitando melhor o ataque, e abriu uma boa vantagem no primeiro quarto, 29x20. Mas o segundo quarto foi totalmente rubro-negro, que virou para 44x48.

Após o intervalo o jogo se manteve equilibrado até o final, mas o Flamengo contou com a grande exibição de JP Batista, que anotou 12 pontos só no último quarto, mantendo a vantagem até o fim do jogo.

O cestinha da partida foi Guilherme Giovannoni, com 28 pontos. O melhor pontuador do Flamengo foi Marquinhos, com 19 pontos.

Giovanonni falou após a partida sobre os erros. “Precisamos cuidar melhor da bola. Bobeamos muito e uma equipe forte como o Flamengo não vai perdoar nunca”.

Com a derrota o Uniceub/BRB passou a ser o 6° colocado. 8 jogos, 4 vitórias e 4 derrotas. Na próxima rodada o adversário é o Rio Claro fora de casa, no dia 22.

Já o Flamengo ocupa o 3° lugar, com 11 jogos, 8 vitórias e 3 derrotas. O próximo jogo é contra o São José, dia 20, no Rio de Janeiro.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags