Brasilia vence o oitavo jogo seguido e Bruno Savgnani bate recorde


Jogando fora de casa o Brasília Uniceub/BRB bateu o Franca por 79 x 71, aumentando assim sua série invicta em 2016 (8 jogos e 8 vitórias). Com mais esse triunfo o técnico do time de lobos, Bruno Savgnani, bateu o recorde de vitórias consecutivas para um treinador estreante no NBB.

Mesmo jogando sem a sua principal estrela, Guilherme Giovannoni, e sem o ala Arthur, os candangos contaram com uma bela atuação defensiva e mais uma noite inspirada de Deryk Ramos, o cestinha da partida com 26 pontos. O camisa 11 Fúlvio foi outro destaque por parte do Brasília, com 10 rebotes e 8 assistências.

Como de costume o Brasília venceu bem o primeiro quarto (17x25), com Deryk sendo decisivo desde o começo. No segundo quarto o Franca, do armador Nezinho, tomou conta do jogo e venceu por 21x15, deixando a vantagem dos visitantes em apenas 2 pontos.

Durante o segundo tempo a defesa do Brasília conseguiu segurar o ataque da equipe adversária e, com frieza, segurou a bola nos momentos certos e manteve a vantagem até o fim do jogo. O Franca não conseguiu pontuar nos últimos dois minutos de partida

Com a vitória o time candango se mantém na terceira colocação na tabela, com campanha igual do Paulistano, com 70,6% de aproveitamento. Para continuar a série invencível, o Brasília enfrenta o vice-líder Bauru, no ginásio Panela de Pressão, no domingo (31).

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier