Brasília perde a invencibilidade em 2016


Mesmo jogando bem o Brasília Uniceub/BRB perdeu, fora de casa, para o Bauru por 94 a 92. Novamente o destaque do time candango foi o armador Deryk, que anotou 22 pontos e foi o cestinha da partida. O capitão Guilherme Giovanonni começou como titular, mas ainda no primeiro quarto voltou a sentir a dor nas costas que o tirou do último jogo e foi substituído.

No primeiro quarto o time de lobos não conseguiu abrir vantagem como costuma fazer nos jogos em casa. Com boa pontaria para os dois lados e uma pontuação alta para apenas um período, o time paulista venceu por 31x29.

O jogo defensivo de ambas as equipes apareceram muito bem no segundo quarto. Mesmo assim o Bauru se manteve na frente abrindo mais dois pontos de vantagem, 16 x 14.

Na volta do intervalo o Brasília mostrou sua força e chegou a liderar o placar (52x47). Mesmo com a reação do Bauru, os brasilienses venceram o terceiro quarto por 23x26, deixando a diferença do placar em apenas um ponto.

A decisão da partida ficou para o final, que foi eletrizante no ginásio Panela de Pressão. O Brasília conseguiu tomar a frente do placar com diferença de 6 pontos. Mas o Bauru buscou a vantagem rapidamente.

Para o Brasília, Deryk Ramos manteve a esperança da vitória até o fim acertando duas bolas de 3 pontos no minuto final. Do outro lado, Ricardo Fischer fez a cesta derradeira da partida a poucos segundos de zerar o cronômetro. Fim de jogo, Bauru 94 x 92 Brasília.

O jogo era também o encontro do campeão da Liga das Américas (Bauru) e do Sul-Americano (Brasília). Vencendo o jogo, o Bauru levou para casa o troféu da Copa dos Campeões da América, o troféu Claudio Mortari.

Agora o time da capital federal viaja para a Venezuela, onde joga a primeira fase da Liga das Américas. O primeiro jogo será contra o Capitanes de Arecibo, da Costa Rica, no dia 05/02. No dia seguinte encara o Capitalinos de la Habana, de Cuba. E no dia 07 o adversário será o Guaros de Lara, da Venezuela.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier