Com derrota na segunda rodada, Brasília e Sobradinho precisam de uma costura de resultados

 

Agora é tudo ou nada para os times da capital na Copinha. Brasília e Sobradinho chegam a última rodada da Copa São Paulo precisando da vitória e dependendo do resultado dos outros jogos dos seus respectivos grupos.

Os dois times tem campanhas idênticas, um empate por 0x0 na estreia e derrota por 3x1 no segundo jogo. Nessa costura necessária de resultados, o Sobradinho faz as contas para se classificar no saldo de gols, e o Brasília precisa de uma combinação “menos complicada”.

Depois do empate na estreia diante do Linense - SP, o Leão da Serra foi derrotado ontem (04) pelo Botafogo-RJ por 3x1. O Alvinegro candango até começou bem e terminou o primeiro tempo vencendo por 1x0, gol de Lucas Vitor de cabeça. Mas o Botafogo virou o jogo no segundo tempo e complicou a situação do Sobradinho na competição.

O Sobradinho é o terceiro colocado na chave, com apenas 1 ponto. Para se classificar precisa vencer o São Bento, que perdeu os dois jogos, e torcer para o Botafogo vencer o Linense. Na combinação dos resultados, o Sobradinho precisa tirar uma diferença de 3 gols para avançar para a próxima fase.

Pelo lado do Avião da Capital, a combinação é um pouco menos ingrata por não depende de saldo de gols. Depois de perder para o Goiânia - GO na tarde de hoje (05) por 3x1 (gol de Pedrinho para o colorado), o Brasília é o último colocado com apenas 1 ponto no grupo 23.

Na última rodada a vitória contra a Portuguesa - SP é imprescindível para manter o sonho vivo. Se o adversário não é dos mais fáceis, a matemática que mantem o sonho vivo é simples e direta: vencer a Portuguesa e torcer para o Atibaia não vencer o Goiânia.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags