Brasília perde por um ponto na Liga das Américas, 93 a 94

 

O Brasília Uniceub/BRB estreou essa noite (05) na Liga das Américas 2016. Jogando na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, o adversário foi o time Porto-riquenho Capitanes de Arecibo. O placar final foi de 93 x 94 contra os candangos.

O Brasília jogou sem dois dos seus titulares, o capitão Guilherme Giovannoni e o pivô Ronald. Quem assumiu a responsabilidade e foi, novamente, Deryk Ramos. O camisa 9 foi o cestinha da partida com 33 pontos.

Com o jogo apertado até o final, o time do treinador Bruno Savignani vencia por 93 a 92 faltando 13 segundos. Mas a defesa, ponto que vem melhorando desde o começo do ano, não conseguiu segurar o ataque adversário, que marcou dois pontos e virou para 94 a 93.

O Brasília ainda tinha 3 segundos no relógio. Deryk Ramos teve a chance de repetir o feito da final da Sul-Americana, em dezembro, mas desta vez o armador não conseguiu converter a cesta de 3 que garantiria a vitória.

O Brasília Uniceub/BRB joga amanhã (06) contra o Capitalinos Azules de la Habana, de cuba, no mesmo local da partida de hoje.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags