Brasília perde por um ponto na Liga das Américas, 93 a 94


O Brasília Uniceub/BRB estreou essa noite (05) na Liga das Américas 2016. Jogando na cidade de Barquisimeto, na Venezuela, o adversário foi o time Porto-riquenho Capitanes de Arecibo. O placar final foi de 93 x 94 contra os candangos.

O Brasília jogou sem dois dos seus titulares, o capitão Guilherme Giovannoni e o pivô Ronald. Quem assumiu a responsabilidade e foi, novamente, Deryk Ramos. O camisa 9 foi o cestinha da partida com 33 pontos.

Com o jogo apertado até o final, o time do treinador Bruno Savignani vencia por 93 a 92 faltando 13 segundos. Mas a defesa, ponto que vem melhorando desde o começo do ano, não conseguiu segurar o ataque adversário, que marcou dois pontos e virou para 94 a 93.

O Brasília ainda tinha 3 segundos no relógio. Deryk Ramos teve a chance de repetir o feito da final da Sul-Americana, em dezembro, mas desta vez o armador não conseguiu converter a cesta de 3 que garantiria a vitória.

O Brasília Uniceub/BRB joga amanhã (06) contra o Capitalinos Azules de la Habana, de cuba, no mesmo local da partida de hoje.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier