Baiano é decisivo na primeira vitória do Brasília FC

 

Jogando pela segunda rodada e sob um sol escaldante no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, o Brasília FC venceu os donos da casa por 1x0. O autor do gol foi o volante Baiano, cobrando falta com maestria ainda no primeiro tempo. Com muita pegada e poucas oportunidades de gol, o colorado segurou a primeira vitória no campeonato.

Logo após o apito inicial do árbitro o equilíbrio foi a tônica do jogo. Poucas oportunidades de gol e muita reclamação por parte da torcida mineira, que queria a marcação de pênalti em cima de Marquinhos, do Paracatu.

Minutos mais tarde, numa falta da entrada da área, Baiano cobrou colocada e o goleiro Vitor fez uma bela defesa. Ainda na bronca com a arbitragem, os torcedores reclamaram muito de outra falta na próxima à área. Dessa vez Baiano acertou o pé e colocou a bola no ângulo esquerdo.

Na saída para o intervalo, um torcedor exaltado jogou um copo com água no trio de arbitragem que se dirigia aos vestiários.

No segundo tempo o jogo teve pouca emoção. Paracatu e Brasília tiveram muita vontade, mas pouca finalização que levasse perigo à meta adversária. Com real perigo, apenas a finalização de Baiano aos 44’ da entrada da área. Vitor fez outra boa defesa.

O volante, camisa 8 do colorado, falou do seu primeiro gol com a camisa do Brasília. “Tive duas faltas hoje. Na primeira fui bem e na segunda fiz um belo gol. Isso é fruto de treinamento. Agora é trabalhar para encarar o Santa Maria na semana que vem.”

Com a vitória o Brasília assume, provisoriamente, a 3° colocação, com 4 pontos em 2 jogos. O próximo adversário será o Santa Maria em casa no próximo sábado (13). Já o Paracatu sofreu a sua segunda derrota em dois jogos e está na 10° posição. O próximo desafio dos mineiros é Sobradinho também no sábado.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags