Baiano é decisivo na primeira vitória do Brasília FC


Jogando pela segunda rodada e sob um sol escaldante no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, o Brasília FC venceu os donos da casa por 1x0. O autor do gol foi o volante Baiano, cobrando falta com maestria ainda no primeiro tempo. Com muita pegada e poucas oportunidades de gol, o colorado segurou a primeira vitória no campeonato.

Logo após o apito inicial do árbitro o equilíbrio foi a tônica do jogo. Poucas oportunidades de gol e muita reclamação por parte da torcida mineira, que queria a marcação de pênalti em cima de Marquinhos, do Paracatu.

Minutos mais tarde, numa falta da entrada da área, Baiano cobrou colocada e o goleiro Vitor fez uma bela defesa. Ainda na bronca com a arbitragem, os torcedores reclamaram muito de outra falta na próxima à área. Dessa vez Baiano acertou o pé e colocou a bola no ângulo esquerdo.

Na saída para o intervalo, um torcedor exaltado jogou um copo com água no trio de arbitragem que se dirigia aos vestiários.

No segundo tempo o jogo teve pouca emoção. Paracatu e Brasília tiveram muita vontade, mas pouca finalização que levasse perigo à meta adversária. Com real perigo, apenas a finalização de Baiano aos 44’ da entrada da área. Vitor fez outra boa defesa.

O volante, camisa 8 do colorado, falou do seu primeiro gol com a camisa do Brasília. “Tive duas faltas hoje. Na primeira fui bem e na segunda fiz um belo gol. Isso é fruto de treinamento. Agora é trabalhar para encarar o Santa Maria na semana que vem.”

Com a vitória o Brasília assume, provisoriamente, a 3° colocação, com 4 pontos em 2 jogos. O próximo adversário será o Santa Maria em casa no próximo sábado (13). Já o Paracatu sofreu a sua segunda derrota em dois jogos e está na 10° posição. O próximo desafio dos mineiros é Sobradinho também no sábado.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier