Chegou o novo comandante do Brasília

 

Enquanto o elenco fazia trabalhos físicos no período da manhã, Julinho Camargo desembarcou nesta terça-feira em Brasília e já foi direto ao CT no Park Way. Ele realizou entrevista coletiva e foi apresentado ao elenco.

Durante a conversa com os jornalistas ele falou da sintonia com o presidente do clube, Luis Felipe Belmonte, desde as primeiras conversas. “Em primeiro lugar, gostei bastante do presidente. Ele me passou uma confiança na seriedade, honestidade e idoneidade. Além disso, o projeto de crescimento do clube é audacioso e quero muito ajudar”, contou.

Foi no período da tarde, às 16h, que ele vestiu o uniforme colorado e entrou em campo para comandar o primeiro treino. Após 10 minutos de conversa com o time, ele comandou o treino tático com firmeza, parando com frequência para dar novas instruções aos jogadores. Alguns atletas ele demonstrou que conhecia, especialmente Nelinho e Baiano. Mas sem saber o nome de todo o elenco, outras vezes ele se dirigia ao atleta pela posição.

Apesar de ter chegado hoje, os homens de confiança de Julinho Camargo, o auxiliar técnico Ivan Soares e o preparador físico Valdemar Fernandes, já estavam acompanhando o Avião do Cerrado desde sexta-feira (5) e acompanharam a vitória do time em Paracatu no sábado (6). Tudo passado detalhadamente para o chefe.

O primeiro desafio de Julinho como treinador será no próximo sábado (13) contra o Santa Maria. O horário e o local ainda não foram definidos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload