Chegou o novo comandante do Brasília

 

Enquanto o elenco fazia trabalhos físicos no período da manhã, Julinho Camargo desembarcou nesta terça-feira em Brasília e já foi direto ao CT no Park Way. Ele realizou entrevista coletiva e foi apresentado ao elenco.

Durante a conversa com os jornalistas ele falou da sintonia com o presidente do clube, Luis Felipe Belmonte, desde as primeiras conversas. “Em primeiro lugar, gostei bastante do presidente. Ele me passou uma confiança na seriedade, honestidade e idoneidade. Além disso, o projeto de crescimento do clube é audacioso e quero muito ajudar”, contou.

Foi no período da tarde, às 16h, que ele vestiu o uniforme colorado e entrou em campo para comandar o primeiro treino. Após 10 minutos de conversa com o time, ele comandou o treino tático com firmeza, parando com frequência para dar novas instruções aos jogadores. Alguns atletas ele demonstrou que conhecia, especialmente Nelinho e Baiano. Mas sem saber o nome de todo o elenco, outras vezes ele se dirigia ao atleta pela posição.

Apesar de ter chegado hoje, os homens de confiança de Julinho Camargo, o auxiliar técnico Ivan Soares e o preparador físico Valdemar Fernandes, já estavam acompanhando o Avião do Cerrado desde sexta-feira (5) e acompanharam a vitória do time em Paracatu no sábado (6). Tudo passado detalhadamente para o chefe.

O primeiro desafio de Julinho como treinador será no próximo sábado (13) contra o Santa Maria. O horário e o local ainda não foram definidos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags