Flamengo e Figueirense ficam no empate no Mané

 

Na última rodada da primeira fase da Primeira Liga, o Flamengo recebeu o Figueirense no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Num jogo morno e que não agradou muito os mais de 7 mil rubro-negros que foram assistir, o time carioca garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo C, com 7 pontos. O time catarinense ficou em segundo na chave e está eliminado.

 

Jogando fechado, o alvinegro explorou o contra-ataque com a velocidade do camisa 11 Dudu. Já o time carioca tinha muita dificuldade em achar os espaços e pouco criava. A primeira boa oportunidade dos cariocas foi no chute de Guerrero de fora da área, mas Gatito Fernandes fez a defesa.

 

Os catarinenses abriram o placar aos 29’ após falha do setor defensivo. No lançamento dentro da área, Wallace e Paulo Victor bateram cabeça e Marquinhos Pedroso rolou para Everton Santos abrir o placar.

 

A resposta veio quatro minutos mais tarde. Emerson Sheik fez boa jogada pelo meio e a bola sobrou na entrada da área para Guerrero. O camisa 9 chutou de esquerda e a bola entrou no canto do goleiro adversário.

 

No segundo tempo o jogo teve boas oportunidades para os dois lados. Dudu e Everton Santos perderam boas oportunidades de deixar o Figueirense na frente do placar. Do outro lado, Guerrero e Sheik não conseguiram balançar as redes. O garoto Gabriel chegou a colocar uma bola na trave no final do jogo, mas o resultado final foi mesmo o 1x1.

 

O Flamengo espera o complemento da rodada amanhã para saber quem será o adversário na próxima fase, que pode ser Grêmio ou Atlético – PR. O certo é que o próximo compromisso do rubro-negro é pelo carioca, contra o Madureira, no sábado. O Furacão de Santa Catarina volta as suas atenções para o campeonato regional e busca a recuperação na competição no clássico contra o Joinville, também no sábado. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags