Parada dura para o Brasília Vôlei nos playoffs

 

Amanhã terá início os playoffs da Superliga Feminina de Vôlei. São quatro confrontos entre as 8 melhores equipes da temporada regular em ida e volta. O time representante da capital federal, o Terracap/Brasília Vôlei, entra em quadra e tem parada duríssima contra o Vôlei Nestlé, de Osasco – SP, no ginásio José Liberatti, no interior paulista, às 21h30.

 

Na primeira fase o Terracap/Brasília Vôlei terminou em 5° lugar. O time alternou bons e maus momentos na competição e terminou com uma campanha de 12 vitórias e 10 derrotas, totalizando 39 pontos. Uma posição a cima ficou o adversário nos playoffs, com 8 pontos a mais.

 

Para passar para as semifinais, o time da capital terá que reverter o retrospecto negativo neste ano contra as paulistas. Durante a temporada regular, o Osasco venceu as duas partidas. A primeira, no DF, foi decidido no tie-break, e o Vôlei Nestlé venceu por 15x13. Fora de casa o Brasília foi dominado e perdeu por sonoros 3 sets a 0.

 

O jogo de volta, no ginásio SESI/Taguatinga será no dia 14 de março, às 21h. Segundo a assessoria de comunicação do Brasília Vôlei, os ingressos para esse jogo custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia. A bilheteria está aberta de segunda a sexta, das 9h às 12h e 13h às 17h. Caso seja necessário uma terceira partida, ela será disputada na casa do Nestlé Vôlei, dia 18 de março.

 

Outros Confrontos

 

Nas outras partidas das quartas de finais mais emoção em quadra.Também amanhã, o Dentil/Praia Clube (MG) encara o Sesi-SP em casa, na cidade de Uberlândia (MG), às 19h.

 

No sábado Pinheiros/Klar (SP) joga em casa contra o líder da fase regular, o Rexona-Ades (RJ) em São Paulo, às 14h. Mais tarde, às 21h30, o Camponesa/Minas (MG) enfrenta o Rio do Sul/Equibrasil (SC), jogo em Belo Horizonte.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload