Brasília vôlei perde o primeiro jogo dos playoffs

 

Jogando fora de casa, o Terracap/Brasília Vôlei perdeu para o Vôlei Nestlé, da cidade de Osasco – SP por 3 sets a 0. Apesar de equilibrar o jogo e estar na frente em alguns momentos, o time da capital pecou na reta final dos três sets. Parciais de 25x19, 25x21 e 25x18. A cubana Carcaces, do Osasco, recebeu o troféu Viva Vôlei por ter sido eleita a melhor em quadra. O técnico do time paulista, Luizomar de Moura, passou mal durante o jogo. Ele foi encaminhado para o hospital com princípio de arritmia cardíaca, mas saiu do ginásio José Liberatti lúcido.

 

No primeiro set o Brasília errou muitos saques logo no começo, dificultando o bom andamento do set. Com muita experiência o Osasco manteve-se sempre a frente e fechou com 6 pontos de diferença. No segundo set, o Brasília abriu 2x0, mas o Osasco rapidamente virou para 5x2. Na sequencia o bloqueio das meninas do técnico Manu Arnout funcionou, recolocando o Brasília na cola do placar. O time paulista contava com a pressão da torcida e com a dupla Carcaces e Ivana, que viraram muitas bolas e bloquearam muito bem, abrindo nova vantagem para o Vôlei Nestlé. O Brasília até empatou em 21x21, mas se desconcentraram e não conseguiram mais pontuar no set.

 

No set derradeiro o Brasília Vôlei virou o placar desfavorável de 2x0 para 4x3. Chegou a se manter na frente mantendo a diferença de 1 ponto, com boa atuação de Paula Pequeno e Macris. O jogo permaneceu equilibrado até o Osasco fazer 18x16. Novamente o final do set foi o pesadelo para as meninas da capital. Enquanto o Brasília fez apenas 2 pontos, o Osasco fez 7 e fechou o jogo num ponto de saque de Gabi.

 

O jogo de volta, no ginásio SESI/Taguatinga, será no dia 14 de março, às 21h. Segundo a assessoria de comunicação do Brasília Vôlei, os ingressos para esse jogo custam R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia. A bilheteria está aberta de segunda a sexta, das 9h às 12h e 13h às 17h. Caso seja necessário uma terceira partida, ela será disputada na casa do Nestlé Vôlei, dia 18 de março.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags