Com facilidade Gama avança na Copa Verde

 

 

Depois de empatar a primeira partida no Tocantins por 1x1 o Gama bateu o Interporto – TO sem dificuldades por 3 a 0 no estádio Bezerrão na noite desta quarta-feira (16). O atacante Rafael Grampola, que não balançava as redes havia quatro jogos, fez dois e Fábio Gama fechou a conta.

 

O alviverde já entrou classificado em campo, pois havia feito um gol fora de casa. Assim o jogo foi morno na primeira parte, pois mesmo precisando de pelo menos um gol, o Interporto se fechou e pouco arriscava no ataque.

 

Mesmo sem fazer muito esforço o Gama chegou com perigo. Logo no início de jogo, Grampola quase abriu o marcador de cabeça. Bem colocado o goleiro Robinho fez a defesa.

 

Robinho foi acionado mais duas vezes no primeiro tempo. A primeira em nova finalização do camisa nove do Gama, e na segunda no chute do volante Michel Pires. Os jogadores foram para os vestiários com o placar em branco e algumas vaias surgiram no Bezerrão.

 

Para a segunda etapa o treinador interino e futuro auxiliar técnico de Artur Bernardes (novo treinador do periquito), Reinaldo Gueldini parece ter dado uma bronca nos jogadores, renovando a vontade de vencer da equipe.

 

O time da casa atacou o tempo inteiro e fez os gols que aliviaram a sequência de quatro jogos sem vitórias.  Fábio Gama lançou na medida para Rafael Grampola finalizar de dentro da área e finalmente abrir o marcador aos quatro minutos da etapa complementar.

 

Aos 16, o próprio Fábio Gama decidiu balançar as redes. Em belo chute de fora dá área, o camisa 10 fez 2x0 para o Gama.

 

Com a vantagem construída, o Gama administrou bem a partida e não levou perigo em momento algum da partida. Até que aos 39 minutos, Grampola cobrou falta com força no canto do goleiro e deu números finais à partida. 3x0 com autoridade diante de 2.377 pessoas no Bezerrão.

 

Para a sequência da competição, o alviverde espera o vencedor de Vila Nova e Luverdense. Na primeira partida os goianos venceram por 4x0. O próximo compromisso do Gama é contra o Santa Maria, domingo (20), às 16h no Bezerrão.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags