Brasília e Luziânia ficam no empate

 

 

Jogando no Abadião pelo complemento da 8° rodada, o Brasília conseguiu arrancar o empate do Luziânia jogando com um a menos desde os 35’ do segundo tempo, quando o zagueiro Índio foi expulso. O azulino abriu o placar com gol de Dan, de cabeça. O colorado empatou a partida num golaço do meia Santos num chute de fora da área. O jogo marcou a estreia do técnico Gauchinho pelo time do Avião do Cerrado.

 

O jogo começou quente e logo no segundo minuto de jogo, Baiano apareceu na área sozinho para a finalização, mas chutou em cima do goleiro Sucuri. Pouco depois foi a vez de Murilo assustar a meta do time goiano, com um chute perigoso de fora da área.

 

Mas as boas oportunidades do primeiro tempo pararam por aí. O jogo foi cadenciado e só voltou a esquentar depois da expulsão de Índio. Baiano foi substituído pouco tempo depois, após sentir uma lesão no tornozelo.

 

No segundo tempo o técnico Ricardo Antônio, do time goiano, colocou o talismã Tatuí e partiu em busca da vitória. A pressão foi eficiente e como resultado saiu o primeiro gol da partida. Jogada do lateral Lesson Santos pela direita e cruzamento para o baixinho Dan marcar de cabeça.

 

Precisando de pontos para voltar ao G8, o Brasília respondeu rápido. O camisa 10, Santos, arriscou de fora da área e acertou no ângulo de Edimar Sucuri, que nem foi na bola.

 

Com o resultado o Brasília retorna para a zona de classificação às quartas de finais. Agora o time é o 8°, com 10 pontos. O próximo jogo é confronto direto pela vaga, já que o adversário será o Formosa, que tem os mesmos 10 pontos do colorado. O jogo será domingo (27), às 15h30 no Diogão. 

 

O azulino ainda é o líder, com 21 pontos, e volta a campo no sábado (26) em confronto dos dois únicos invictos. Luziânia x Ceilandia, novamente no Abadião, às 16h.

 

A oitava rodada ainda não terminou, visto que a partida entre Gama x Paracatu foi adiada novamente por conta da participação gamense na Copa Verde contra o Vila Nova – GO. A partida que encerra a 8° rodada está marcada para o dia 30, no Bezerrão, ás 20h.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags