Bola oval voou no céu de Brasília

 

Nesse domingo (27), o Estádio Bezerrão recebeu uma rodada dupla de futebol americano. Apesar de muitos fãs tirarem o dia para passar o feriado de páscoa com a família, as partidas contaram com um público total de 491 pessoas, que vibraram com os lances proporcionados em campo pelos jogadores.

 

Pela manhã o Tubarões do Cerrado, que soube conduzir a partida para conquistar a sua primeira vitória no Campeonato, recebeu o Brasília V8, que lutou até o fim para conseguir a sua primeira vitória nesse confronto entre as equipes. Os dois times exploraram bastante as corridas, com poucos lances aéreos, e as defesas de ambas equipes mantiveram a partida equilibrada, exigindo muito dos jogadores e coordenadores ofensivos. A partida finalizou com o placar de 13 a 07 para o Tubarões do Cerrado, com 3 jogadores ejetados, sendo dois do Tubarões e um do Brasília V8.

 

No jogo da tarde o Leões de Judá, comandando pelo QB Alex, recebeu o Goiânia Rednecks, que dominou a partida do início ao fim, ditando o ritmo do jogo e levando a defesa leonina ao cansaço, já que o ataque pouco conseguiu produzir. Outro ponto que castigou o Leões foi o excesso de faltas cometidas, deixando o QB em situação de pressão praticamente o tempo todo e contribuindo assim para vários erros de passes. O primeiro confronto do atual campeão na competição terminou com o placar de 30 a 00 para o Goiânia Rednecks.

 

Com os jogos desse domingo, o Goiânia Rednecks lidera a competição e só depende de si para garantir a vaga para a final da competição. O próximo confronto da equipe goiana será com o Brasília V8 em Goiânia. Outra equipe que só depende de si para chegar a final do campeonato é o Tubarões do Cerrado, para isso basta vencer o Leões de Judá.

 

Os maiores pontuadores do Domingo foram:

 

Victor Fialho – Tubarões do Cerrado – 7 pontos (2 FG + 1 PE)

Igor Nascimento – Tubarões do Cerrado – 6 pontos (1 TD)

Mauro Levantezi – Brasília V8 – 6 pontos (1 TD)

Rafael Pimentel – Brasília V8 – 1 ponto (1 PE)

Bruno Aguiar – Goiânia Redenecks – 6 pontos (1 TD)

Semer Bahmad – Goiânia Redenecks – 6 pontos (1 TD)

Ewandson Nunes – Goiânia Redenecks – 6 pontos (1 TD)

Conan – Goiânia Redenecks – 6 pontos (1 TD)

Paulo Gustavo – Goiânia Redenecks – 6 pontos (3 PE + 1 FG)

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags