No último jogo da fase regular do NBB, o Brasília Uniceub/BRB encarou o Minas em Belo Horizonte na noite desta terça-feira (29). O time da capital federal precisava da vitória e torcer para um tropeço de Paulistano ou Basquete Cearense para entrar no G4. No nenhum dos três resultados aconteceram. Além da derrota por 107 x 95, os rivais também venceram seus jogos.

 

O jogo foi equilibrado em três dos quatro períodos da partida. O que fez a diferença em favor do mineiros foi o segundo quarto. O time da casa venceu por 34x22 e abriu vantagem de exatos 12 pontos que se mantiveram até o final da partida.

 

Pelo lado do Brasília, Deryk Ramos fez 27 pontos, sendo 21 deles em arremessos de três pontos. No entanto, Léo Demétrio (24 pontos e cinco rebotes), Ciqueira (22 pontos e cinco assistências), Coelho (25 pontos e seis assistências) e Pedro Macedo (18 pontos e nove rebotes) garantiram a vitória do Minas, que ultrapassou a marca de 100 pontos coletivos pela primeira vez nesta edição do NBB.

 

O time de lobos terminou a primeira fase em 6° lugar e enfrenta nas oitavas de finais o Caxias do Sul no domingo, 03. A primeira partida será no ginásio Vasco da Gama, na serra gaúcha, às 13h. Jogo da volta na sexta feira, 08, no ginásio da Asceb. O vencedor do confronto encara o Paulistano nas quartas.

 

O Minas finalizou a fase regular na 10° posição e encara o Pinheiros no dia 04, segunda feira, às 19h. O primeiro jogo será na capital mineira. O vencedor encara o Baurú nas fase seguinte.   

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags