Adeus à Copa do Brasil e a 2016

 

 

Acabou a temporada para o Brasília FC. Na noite desta terça-feira o colorado perdeu para o Bragantino por 2x0 e deu adeus à Copa do Brasil e ao ano de 2016. O jogo aconteceu no estádio Bezerrão diante de 94 torcedores. Alemão, de pênalti, e Erik fizeram os gols que eliminaram o jogo de volta, classificando o time paulista em jogo único.

 

Em campo o Brasília sofreu do mesmo mal que assombrou o time durante todo o campeonato candango: não conseguir balançar as redes. Oportunidades não faltaram para o time do técnico Gauchinho, que fez mudanças substanciais no time. Diego e Andre Luiz foram titulares e Baiano foi para o banco de reservas.

 

Os novos titulares queriam mostrar serviço ao chefe e deles saíram as melhores lances do primeiro tempo, que beirou a monotonia. André invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola foi para fora. Depois o mesmo jogador tabelou com Willian, que arriscou de fora da área, levando perigo ao gol do goleiro Felipe (ex-Corinthians e Flamengo).

 

No segundo tempo, logo aos 8’, o Bragantino saiu na frente. Alemão converteu o pênalti cometido pelo zagueiro Neto e abriu o placar. O gol serviu para acordar o colorado, que foi pra cima.

 

Mas o juiz da partida decidiu não ver o claro pênalti em favor do Brasília. No cruzamento da direita o defensor colocou a mão na bola dentro da área. Mesmo com muita reclamação, o árbitro Paulo Henrique Salmázio não marcou a penalidade máxima.

 

A partir daí o Brasília se descontrolou em campo e o golpe fatal veio aos 35’ do segundo tempo. Erik recebeu sozinho dentro da área, tirou o goleiro Artur da jogada e fez o gol que selou a classificação do Bragantino e enterrou o calendário do Brasília para 2016.

 

Após o término do jogo, Gauchinho viu o lance do pênalti como capital para a partida. "O pênalti foi determinante. Ele marcou o pênalti para o Bragantino, mas no nosso, que foi flagrante, ele não marcou." falou o treinador.

 

O Bragantino enfrenta o vencedor do confronto entre Avaí e Operário – MT.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags