Leões de Judá vence e mantém chances de ir à final

 

O jogo era decisivo para o Leões de Judá, que segue vivo em busca da final do candangão 2016. Os atuais campeões venceram o Brasília V8 por 21x12 no estádio Abadião e decide a vaga na final, na próxima rodada, contra o Tubarões do Cerrado. O V8, que foi campeão da primeira edição do torneio, termina a sua participação no campeonato e se prepara para o campeonato nacional no segundo semestre.

 

Mal o jogo começou e o Leões de Judá abriu o placar. O QB Mamão encontrou Dadauzinho, que fez a recepção, fugiu dos tackles e com muita velocidade avançou à end zone. Era apenas a segunda jogada da partida.

 

Ainda no primeiro quarto o V8 marcou o seu primeiro touchdown. Conexão do QB Salsicha com Rodrigo Naves que, bem posicionado dentro da end zone, fez a recepção tranquila. O ponto extra não foi convertido e o jogo ficou 7x6.

 

O segundo TD do Leões veio novamente na conexão Mamão-Dadauzinho, em jogada muito parecida ao TD anterior. O camisa 2 do Leões quebrou o takle e correu mais do que os defensores e fez seu segundo TD no jogo.

 

Pouco depois a resposta do V8. O ataque arriscou a conversão de 4° descida para 8 jardas e se deu bem. Salsicha acertou um excelente passe para o seu companheiro na entrada da end zone. Para empatar o jogo, o V8 tentou a conversão de dois pontos, mas não foi bem sucedido. O jogo foi para o intervalo com vantagem do Leões de Judá, 14x12.

 

O terceiro quarto foi o mais equilibrado e os times não conseguiram pontuar. O jogo foi muito faltoso para os dois lados, o que atrapalhou o andamento da partida. Os melhores lances do terceiro período foram o fumble, forçado pela defesa do Leões em um sack em cima do QB Salsicha e uma bela interceptação do V8.

 

No último quarto o Leões de Judá voltou a marcar um TD. Após insistir na jogada terrestre, o QB Kiwi, que entrou no decorrer do jogo, resolveu com as pernas e marcou mais um TD. No final do jogo o próprio Kiwi foi ejetado da partida.

 

A próxima partida será entre Leões de Judá e Tubarões do Cerrado, no dia 21. O vencedor enfrenta o Goiânia Rednecks, que já está classificado para a final. O local da partida ainda não está definido.   

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags