Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers juntos em busca de um novo recorde

 

Nesta quarta-feira (01), o presidente do Corinthians Steamrollers, Ricardo Trigo, esteve na capital mato-grossense para participar de uma série de ações para divulgar o jogo que promete bater o recorde de público no Brasil a assistir um jogo de futebol americano.

 

O atual recorde foi alcançado em 2015, no jogo entre Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles, pela final da Superliga Centro-Sul. Na ocasião foram registrados 15.197 pagantes na arena pantanal e o Arsenal, como mandatário, organizou um verdadeiro espetáculo, mostrando o crescimento do esporte no Brasil e agradando ao público presente.

 

Para esse ano o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo César, uniu forças com o presidente do Steamrollers e assim esperam alcançar a marca das 30 mil pessoas no estádio e superar a organização do ano passado. “O evento em Cuiabá será o maior evento de futebol americano visto no Brasil. A organização do Arsenal está espetacular e a Arena Pantanal vai ficar pequena para o nível do evento e para o tamanho do jogo que irá acontecer na arena” disse Ricardo Trigo, que ontem participou da divulgação oficial do jogo, onde ele e o presidente do Arsenal fizeram várias entrevistas para as emissoras de TVs e Rádios local, além de participarem de uma coletiva de imprensa no próprio estádio, que contou com as presenças da primeira-dama do estado, a Sra. Samira Martins, e do Secretário de Esporte e Lazer, Pedro Luiz Sinohara.

 

Durante a coletiva de imprensa, Trigo entregou à primeira-dama uma camisa do Corinthians, autografado por todos os jogadores do parque São Jorge e uma camisa do Corinthians Steamrollers. Paulo César também entregou uma camisa do Cuiabá Arsenal e todas serão leiloadas para arrecadar fundos para instituição de caridades que são atendidas pelo Núcleo de Ações Voluntárias (NAV).

Durante entrevista para a equipe do Olhar Esportivo, a primeira-dama demostrou entusiasmo e confiança na organização do evento. “O Arsenal já mostrou no ano passado que sabe como fazer um grande espetáculo. A presença de um clube como o Corinthians só vem abrilhantar ainda mais. Estão de parabéns”, ponderou a Sra. Samira Martins.

 

Ainda durante a tarde de ontem, os dirigentes se encontraram com a torcida organizada do Timão em Cuiabá. Trigo demostrou otimismo com a receptividade e espera contar com 10 mil corinthianos na arena impulsionando o Steamrollers, que já conta com 2 mil ingressos vendidos para a torcida alvinegra.

 

Como atração para o evento, que também homenageia os 10 anos de existência das duas equipes, o Cuiabá Arsenal divulgou ontem a participação da banda NXZero, que será responsável por abrilhantar o Show do Intervalo e, em breve, a diretoria do Arsenal pretende divulgar outras atrações para o jogo, atraíndo mais público para a Arena Pantanal no dia 9 de julho, 18 horas.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload