Paranoá vence o Brasília e fica mais perto de levantar a taça do juniores

 

No primeiro jogo da final do campeonato candango de juniores, o Paranoá venceu o Brasília por 2x0 no Augustinho Lima. Os gols da partida foram marcados por Cayro e Jean. Além de abrir vantagem na busca pelo título, o Sucuri do Cerrado bateu o time que estava com campanha perfeita na competição e se tornou o único time invicto.

 

O Paranoá, do técnico Leonardo Roquete, entrou em campo com a clara proposta do contra-ataque, estratégia que se mostrou certeira. O Brasília teve seus principais jogadores anulados e o Paranoá saía na velocidade.

 

A primeira oportunidade clara de gol foi aos 20’, quando Rafael, do Paranoá, recebeu em velocidade dentro da área, passou pelo goleiro e finalizou. A bola tinha destino certo, mas o zagueiro Klisman tirou em cima da linha.

 

Aos 35’ o primeiro gol. O cruzamento veio da direita e Cayro, bem colocado, se adiantou aos zagueiros e desviou de cabeça para abrir o placar.

 

Mesmo com as mexidas no segundo tempo, o Brasília não conseguiu ser eficaz no ataque. A melhor chance de gol do Avião do Cerrado foi na bola parada. Guilherme cobrou falta da entrada da área, mas a bola explodiu na barreira.

 

Aos 40 minutos, em velocidade, o Paranoá encontrou o segundo gol. Jean recebeu pela esquerda, tirou o zagueiro da jogada e finalizou de muito longe. Com capricho a bola entrou no ângulo esquerdo e sacramentou a vitória.

 

Leonardo Roquete comentou a eficiência da sua equipe. “Montamos esta estratégia especialmente para este jogo, e deu certo. A intenção era mesmo sair no contra-ataque, e o segundo gol saiu desta maneira.”

 

Do outro lado, André Prodes, treinador do Brasília, lamentou a falta de conclusão a gol da equipe colorada. “O grande diferencial foi a objetividade do time deles e a falta deste mesmo quesito no nosso time. No próximo jogo temos que ter mais calma e fazer o que é treinado”.

 

A grande final será no sábado, dia 11, no estádio Serra do Lago, em Luziânia, no famigerado horário das 10h da manhã. Caso o Brasília vença por diferença de dois gols, garante o título por ter melhor campanha na primeira fase.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags