Goiânia Redenecks garante a transmissão de seus jogos na fase regular

 

Com o crescimento do futebol americano entre o público brasileiro, o principal time da capital goiana fechou contrato de transmissão com a All Sports TV, e assim esperam alcançar mais torcedores e mostrar que o estado está sendo representado na principal competição do país.

 

No dia 9 de julho o presidente da equipe, Breno Barreto, e o diretor de marketing comercial da TV Web, Dionísio Rodrigues, se reuniram para conversar sobre os detalhes da transmissão e como essa parceria poderia ser proveitosa para ambos os lados.

 

“As negociações com a equipe começaram durante o campeonato candango, e durante este período fomos acertando os detalhes e como a All Sports TV poderia auxiliar a equipe em suas pretensões de expandir o esporte no estado”, relatou Dionísio, que com essa parceria espera expandir o alcance da TV no estado de Goiás.

 

O contrato que foi assinado entre a TV e o Goiânia Rednecks prevê a transmissão dos jogos da fase regular, em que a equipe será mandante durante a Superliga de Futebol Americano. Desta forma os torcedores da equipe e os fãs do esporte poderão acompanhar os jogos contra Corinthians Steameollers (20/08), Sorocaba Vipers (03/09) e contra o Cuiabá Arsenal (08/10).

 

“O trabalho da All Sports TV é excelente, a equipe melhora a cada jogo e sempre buscam pelo profissionalismo. Ainda podemos contar com o alcance das transmissões que são essenciais para difundir o esporte e o nosso time. Outro ponto importante é a possibilidade que os nossos apoiadores e patrocinadores terão de divulgar ainda mais as suas marcas. Todos nós sairemos ganhando com essa parceria” disse o presidente do Rednecks.

 

O diretor de marketing da All Sports TV, ainda relatou a importância de abrir o leque da TV e mostrar que estão prontos para transmitir fora de Brasília. “Temos procurado novos parceiros tanto no futebol americano, quanto em outros esportes. Queremos ampliar o nosso trabalho e focar cada vez mais no nosso objetivo, que é de levar ao nosso público os jogos que eles não conseguem acompanhar através de outras mídias”, arrematou Dionísio.

 

Com essa nova parceria firmada a All Sport TV começa a olhar para outras praças, além do Distrito Federal e Goiás.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags