Brasília Open de Futsal entra na reta final

 Jogo entre Minas/ICESP x Ceilândia Esporte Clube

 

 

Foram 108 jogos durante a fase regular entre as diversas categorias que estão disputando os títulos, mais de 5.400 horas de jogos e uma média de público de mais de 1.000 pessoas por dia, além da participação do jogador Munin e jogadoras que comporão a seleção feminina de futebol sub-17 e sub-20.

 

Com números e participações tão expressivas, o Brasília Open de Futsal vem caindo na graça do público que tem a possibilidade de acompanhar os jogos tanto no ginásio quanto pelas transmissões via web. Para Alexandre Fidalgo, a parceria com a All Sports TV foi fundamental mostrar toda a concepção do evento. ”Desde o primeiro dia temos trabalhado para mostrar para o público do Distrito Federal e para os patrocinadores e futuros apoiadores a grandiosidade do evento, e nesse processo as transmissões da All Sports TV tem sido um grande diferencial, pois possibilitam as pessoas que por algum motivo não conseguem vir ao ginásio possam assistir os jogos via web ou pelo aplicativo de celular, além de ser mais uma alternativa de possibilidade para expor as marcas dos nossos apoiadores. Ano que vem pretendemos estender essa parceria e ter as transmissões durante todo o campeonato e não só nos finais de semana”, disse Alexandre.

 

Durante o final de semana foi possível acompanhar o esforço e dedicação dos atletas e das comissões técnicas para garantir suas equipes nas fases de mata-mata que iniciaram hoje. Resultado que o público presente adorou, já que acompanharam muitos gols, até um placar extremamente elástico aplicado pelo Atlético Brasília, que venceu o Real Sport pelo placar de 24 X 00.

 

Outra equipe que teve um excelente destaque foram as atuais campeãs do futebol de campo. As meninas do Minas/ICESP venceram as do Ceilândia Esporte Clube pelo placar de 7 a 3. O técnico do Minas, Marcos Alberto, ressaltou o trabalho que vêm sendo feito com as meninas e a importância dos patrocinadores que acreditaram no projeto e tem possibilitado que a equipe tenha toda a estrutura necessária para evoluírem, seja no campo ou nas quadras. “Com o apoio do ICESP e do Minas temos conseguido manter uma equipe forte, que entende a necessidade e o motivo de puxarmos tanto nos treinos, pois é com esse tipo de trabalho forte que poderemos mostrar o valor delas e assim conseguir mais apoio para investir cada vez mais no crescimento da equipe”, relatou Marcos.

 

O próximo jogo das meninas do Minas/ICESP será contra o ADEF/APCEF/UPIS que venceu a equipe LA BELLA por 3 X 0, também no domingo. Para a jogadora do Minas e recém convocada para a seleção de futebol sub-20, Victória Albuquerque, o confronto não será fácil e promete muitas emoções para a torcida. “Elas, juntamente com o CRESSPOM, são as nossas principais adversárias. Além disso elas possuem um bom jogo e um bom passe, mas estamos trabalhando muito forte com o professor Marcus e estudando a forma de jogo delas para não sermos surpreendidas dentro de quadra. Desta forma esperamos colocar o nosso ritmo de jogo e avançar na competição”.

 

Todos os jogos estão ocorrendo no ginásio da Guariroba, na Ceilândia, a partir das 18 horas. Na sexta-feira começam as semi-finais da competição, que contarão com a transmissão ao vivo da All Sports TV juntamente com as finais no fim de semana.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags