De virada, Brasília Vôlei perde em casa

 

Na noite de ontem, 08, o Terracap/Brasília Vôlei perdeu em casa, no Ginásio Sesi Taguatinga, para o Vôlei - Dentil/Praia Clube de virada. Depois de vencer o primeiro set por 25x22, o time mineiro venceu os três sets seguintes: 25x18, 25x18 e 25x16.

O time do Brasília Vôlei entrou em quadra arrasador e abriu 10x1, dando a impressão que seria um jogo fácil e manteve o placar elástico, abrindo 18 x 07. No final do primeiro set, o Praia Clube reagiu tarde demais e o time mandante finalizou o primeiro set com grande atuação da levantadora Macris.

Mas o Praia Clube é o atual segundo colocado e mostrou grande força de reação. No segundo set abriu grande vantagem para o seu lado,13x05. O Brasília até ameaçou, quando encostou e fez 16x13. Mas o Praia empatou o jogo com grande atuação da cubana Ramirez.

O terceiro set foi dominado novamente pelo time mineiro, que se manteve em vantagem o tempo todo. Com grande atuação da ponteira, e MVP do jogo, Pri Darolt, o Praia virou o jogo.

O quarto set foi equilibrado até a metade, com parcial de 12x11 para as mineiras. A partir daí o bloqueio fez a diferença e o Praia finalizou o set e o jogo com o facilidade.

O Brasília Vôlei volta ao ginásio Sesi Taguatinga na quarta-feira, 12, para enfrentar o Camponesa/Minas, às 20h. A equipe é a 5° colocada na superliga. Com a vitória o Praia Clube assumiu a liderança da competição.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags