The Kansas City Chiefs garante vaga nas semifinais da American Football Conference (AFC).

 

Após derrotar o Houston Texans, o time de Cairo Santos enfrentará o New England Patriots, no próximo sábado (16), às 19h35, no Gillette Stadium.

Durante a partida pelo Wild Card, o brasileiro Cairo Santos marcou 12 pontos, sendo dois field goals de 49 jardas, um de 33 e três extra points, tendo um aproveitamento de 100% como Kicker na partida e mais uma vez sendo um dos destaques do Chiefs na partida.

O próximo confronto exigirá muito mais dos jogadores do Kansas City Chiefs, que vêm de uma sequência de 11 vitórias consecutivas, pois enfrentarão uma equipe que está acostumada a jogar nos playoffs e que gosta de surpreender os adversários.

Mas, para os apaixonados pelo Futebol Americano no Brasil, essa temporada tem um "q" a mais para se torcer, afinal de contas é a primeira vez que um brasileiro irá disputar uma das semifinais da NFL. O offensive lineman do Coritiba Crocodiles, Henrique Pucca e torcedor do Oakland Raiders, expressou a sua satisfação em ver uma brasileiro se destacando na principal liga do esporte no mundo. "É muito bacana ver a participação impecável de um brasileiro na NFL e acredito que isso irá contribuir para aumentar a visibilidade do Futebol Americano no Brasil. Tenho certeza que o Cairo fará história e hoje a minha torcida foi toda para Chiefs, pois a nacionalidade falou mais alto que a rivalidade que existe entre o Raiders e o Chiefs."

Certamente no dia 16 de janeiro a torcida do Kansas City Chiefs será maior no Brasil graças a presença do Cairo Santos na equipe.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags