The Kansas City Chiefs garante vaga nas semifinais da American Football Conference (AFC).

 

Após derrotar o Houston Texans, o time de Cairo Santos enfrentará o New England Patriots, no próximo sábado (16), às 19h35, no Gillette Stadium.

Durante a partida pelo Wild Card, o brasileiro Cairo Santos marcou 12 pontos, sendo dois field goals de 49 jardas, um de 33 e três extra points, tendo um aproveitamento de 100% como Kicker na partida e mais uma vez sendo um dos destaques do Chiefs na partida.

O próximo confronto exigirá muito mais dos jogadores do Kansas City Chiefs, que vêm de uma sequência de 11 vitórias consecutivas, pois enfrentarão uma equipe que está acostumada a jogar nos playoffs e que gosta de surpreender os adversários.

Mas, para os apaixonados pelo Futebol Americano no Brasil, essa temporada tem um "q" a mais para se torcer, afinal de contas é a primeira vez que um brasileiro irá disputar uma das semifinais da NFL. O offensive lineman do Coritiba Crocodiles, Henrique Pucca e torcedor do Oakland Raiders, expressou a sua satisfação em ver uma brasileiro se destacando na principal liga do esporte no mundo. "É muito bacana ver a participação impecável de um brasileiro na NFL e acredito que isso irá contribuir para aumentar a visibilidade do Futebol Americano no Brasil. Tenho certeza que o Cairo fará história e hoje a minha torcida foi toda para Chiefs, pois a nacionalidade falou mais alto que a rivalidade que existe entre o Raiders e o Chiefs."

Certamente no dia 16 de janeiro a torcida do Kansas City Chiefs será maior no Brasil graças a presença do Cairo Santos na equipe.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload