Gama vence amistoso contra o Anápolis com gol de Baiano

 

Na tarde desta quarta-feira (13) a Sociedade Esportiva do Gamaenfrentou o Anápolis Futebol Clube – GO num amistoso preparativo para o candangão 2016. Com gol solitário do volante e capitão Baiano, cobrando pênalti, o Periquito venceu.

O time do Gama começou no sistema 4-3-3, com os seguintes titulares: Maringá; Pedrão, João Paulo, Rafinha e Dudu Gago; Baiano, Judivan e Héricles; Grampola, Ítalo e Formiga.

No primeiro tempo de jogo o time do Anápolis foi melhor, conseguindo jogadas nas costas do lateral Rafinha. Mas o gama se recompôs e equilibrou o jogo a partir dos 20 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo o Alviverde voltou ao 4-4-2 e fez muitas substituições. Depois de boa jogada individual, o meia Héricles fez um ótimo passe em profundidade para o atacante Grampola. Na hora da finalização o camisa 9 foi derrubado na área, sofrendo a penalidade máxima. Baiano cobrou forte no canto esquerdo e fez o gol.

Com o revés do placar, o Anápolis foi pra cima e equilibrou o jogo. A defesa do Gama, que já havia sito toda substituída, passou por uma prova de fogo, mas segurou bem a vantagem até o apito final.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags