Baiano é apresentado no Brasília

 

O experiente volante Baiano, 37, finalizou os trâmites burocráticos no começo desta tarde e se apresentou ao Brasília Futebol Clube por volta das 16h de hoje, 20. Assim que chegou, recebeu o novo uniforme e já foi direto para o campo, onde o restante do elenco o aguardava para começar o treino.

Depois de conquistar o candangão de 2015 como capitão da Sociedade Esportiva do Gama, Baiano vê com bons olhos a sua chegada ao novo clube. “Sei que a responsabilidade aqui será grande e vou honrar o investimento que a diretoria do Brasília fez em mim. Já joguei com alguns jogadores que estão aqui e espero ajudar com a minha experiência e com o meu trabalho e ajudar o Brasília a conquistar títulos”, disse Baiano.

O primeiro companheiro de treino foi o seu provável companheiro no meio campo do Colorado, o capitão Pedro Ayub. “Ele (Baiano) é um cara que dispensa comentários. O importante é que o grupo fique cada vez mais fortalecido. Antes mesmo de ele vir para o Brasília eu já tinha ligado pra ele pra dizer que seria bem vindo”, disse Ayub.

O técnico Omar feitosa também aprovou a chegada do volante, acirrando disputa por uma vaga nos titulares. ““É um jogador que qualquer treinador do candangão gostaria de ter. Vamos ver como ele vai se comportar taticamente para poder adaptá-lo da melhor maneira possível. Ele vem para disputar vaga, e é muito importante ter peças de reposição. Vai jogar quem estiver melhor”, disse o treinador.

O Brasília estreia no Candangão no dia 30, contra o Taguatinga. Antes disso, o colorado faz um amistoso neste sábado, 23, contra o Goianésia, fora de casa às 16h.

Adriano no Gama

Após a saída de Baiano, a diretoria do Gama tentou contra-atacar com uma contratação de peso. Neste caso, ninguém menos que Adriano “Imperador”. Mas o sonho durou pouco.

Quem estaria cuidando da negociação era a patrocinadora máster do clube, a 14Fourteen. Mas o empresário de Adriano, Luis Claudio Menezes, deixou claro que o acerto não foi feito. “Eles me ligaram sim, o Adriano agradeceu, mas não teve acerto nenhum. Ele não vai. Encerrado o assunto”, disse Menezes, ao portal UOL Esporte.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags