Campeonato Candango de Futebol Americano a vista.

 

Em sua 3ª edição, o campeonato promovido pela Federação Brasiliense de Futebol Americano ganha força com a entrada das equipes Tubarões do Cerrado, equipe mais antiga do Distrito Federal, e Goiânia Rednecks, que no ano passado se uniu com o Goiânia Tigres, equipe que foi vice campeã nas duas edições anteriores.

Participarão ainda da competição o Brasília Alligators, 3º colocado na primeira edição e 4º colocado em 2015, Brasília V8, 1º colocado na primeira edição e 3° colocado no ano passado, Brasília Templários, último colocado do ano passado e que agora está indo para a sua segunda participação e o atual campeão Leões de Judá, que em 2014 ficou na última colocação.

Diferente das outras edições, esse ano todos os times se enfrentarão e os dois melhores classificados disputarão o título de melhor time da Região.

De acordo com Rodolfo Oliveira, presidente da FBFA, esse ano a competição promete mais emoções e maior competitividade. "Ter times como o Tubarões do Cerrado e o Goiânia Rednecks torna o campeonato mais competitivo, além de aumentar o número de jogos que serão realizados, tornando-o mais atrativo para a torcida e trazendo mais emoções para essa 3ª edição".

Em Brasília os jogos estão previstos para ocorrerem nos estádios Bezerrão (Gama), Serejão (Taguatinga) e Abadião (Ceilândia). Já em Goiânia a previsão é que os jogos ocorram nos estádios Serrinha ou Olímpico.

‪#‎FBFA‬ ‪#‎CBFA‬ ‪#‎JuntospeloFA‬

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload