Brasilia vence o oitavo jogo seguido e Bruno Savgnani bate recorde

 

Jogando fora de casa o Brasília Uniceub/BRB bateu o Franca por 79 x 71, aumentando assim sua série invicta em 2016 (8 jogos e 8 vitórias). Com mais esse triunfo o técnico do time de lobos, Bruno Savgnani, bateu o recorde de vitórias consecutivas para um treinador estreante no NBB.

Mesmo jogando sem a sua principal estrela, Guilherme Giovannoni, e sem o ala Arthur, os candangos contaram com uma bela atuação defensiva e mais uma noite inspirada de Deryk Ramos, o cestinha da partida com 26 pontos. O camisa 11 Fúlvio foi outro destaque por parte do Brasília, com 10 rebotes e 8 assistências.

Como de costume o Brasília venceu bem o primeiro quarto (17x25), com Deryk sendo decisivo desde o começo. No segundo quarto o Franca, do armador Nezinho, tomou conta do jogo e venceu por 21x15, deixando a vantagem dos visitantes em apenas 2 pontos.

Durante o segundo tempo a defesa do Brasília conseguiu segurar o ataque da equipe adversária e, com frieza, segurou a bola nos momentos certos e manteve a vantagem até o fim do jogo. O Franca não conseguiu pontuar nos últimos dois minutos de partida

Com a vitória o time candango se mantém na terceira colocação na tabela, com campanha igual do Paulistano, com 70,6% de aproveitamento. Para continuar a série invencível, o Brasília enfrenta o vice-líder Bauru, no ginásio Panela de Pressão, no domingo (31).

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload