Com gol aos 48’, Brasília e Taguatinga empatam

 

Sob sol forte o em Luziânia o primeiro tempo foi equilibrado, com as equipes se estudando muito e poucas oportunidades de gol. O Taguatinga pressionou primeiro, com dois chutes de fora da área, ambos para fora. O Brasília assustou com a bola parada de Baiano. No escanteio o camisa 8 quase fez gol olímpico, mas o goleiro Diogo defendeu e a bola pegou na trave antes de sair pela linha de fundo.

Ainda no primeiro tempo o camisa 10 do Avião do Cerrado, Gilmar, também experimentou o goleiro adversário com duas finalizações de fora da área. Diogo se saiu bem novamente e defendeu bem.

Na segunda etapa o Brasília tomou as rédeas da partida e pressionou a maior parte do tempo. O meia Michel Lorran acertou a trave do Taguatinga em chute da entrada da área. Minutos depois o lateral esquerdo Murilo invadiu a área e chutou cruzado para mais uma boa defesa de Diogo.

Aos 31’ o gol saiu. Santos cobrou escanteio e a bola sobrou no meio da área. Anjinho, mesmo marcado, conseguiu um belo gol de bicicleta, colocando a bola no canto esquerdo baixo do goleiro.

Após sofrer o gol, o Taguatinga foi pra cima e teve o esforço recompensado com um gol aos 48’. Gaúcho, que entrou aos 45’ finalizou de dentro da área e deu números finais à partida.
No próximo sábado (6) o Brasília joga fora de casa, contra o Paracatú, no estádio Frei Norberto. O Taguatinga enfrenta o Luziânia no mesmo dia, jogando em casa.

 

Tags:

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags