Brasília vence a Portuguesa – SP e avança para a próxima fase. Sobradinho goleia, mas cai fora.

 

Dependendo de outros jogos, o cenário era desanimador para os representantes da capital na copinha na última rodada da primeira fase. Os resultados favoreceram apenas o Brasília, que avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na tarde de hoje (08) o Avião da Capital venceu a Portuguesa – SP por 2x0, gols de Kaio e Danrley. Mas a classificação só foi confirmada depois do término de Goiânia 0x0 Atibaia. O time goiano já estava classificado e jogou com o time reserva.

O Colorado terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo 23, com uma vitória, um empate e uma derrota, além de três gols marcados e três sofridos.

Agora o próximo desafio será o Flamengo, primeiro colocado na chave 24, jogo ainda sem data e horários definidos.

Já o Sobradinho precisava da vitória e ainda torcer para o Botafogo – RJ vencer o Linse – SP. O Leão da Serra fez o seu papel e goleou o São Bento por 5x0, gols de Alex, Cléber (duas vezes), Rodrigo (contra) e Wilker. Mas no outro jogo o resultado não foi o esperado, e o alvinegro candango voltou para casa após empate de 1 a 1 entre Botafogo e Linense.

O Sobradinho termina a sua participação na copinha com uma campanha de uma derrota, um empate e uma derrota. Foram 6 gols marcados e 3 gols sofridos, terminando a sua participação no grupo 4 em terceiro colocado, atrás de Botafogo e Linense e na frente do São Bento.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags