Brasília vence a Portuguesa – SP e avança para a próxima fase. Sobradinho goleia, mas cai fora.

 

Dependendo de outros jogos, o cenário era desanimador para os representantes da capital na copinha na última rodada da primeira fase. Os resultados favoreceram apenas o Brasília, que avançou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Na tarde de hoje (08) o Avião da Capital venceu a Portuguesa – SP por 2x0, gols de Kaio e Danrley. Mas a classificação só foi confirmada depois do término de Goiânia 0x0 Atibaia. O time goiano já estava classificado e jogou com o time reserva.

O Colorado terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo 23, com uma vitória, um empate e uma derrota, além de três gols marcados e três sofridos.

Agora o próximo desafio será o Flamengo, primeiro colocado na chave 24, jogo ainda sem data e horários definidos.

Já o Sobradinho precisava da vitória e ainda torcer para o Botafogo – RJ vencer o Linse – SP. O Leão da Serra fez o seu papel e goleou o São Bento por 5x0, gols de Alex, Cléber (duas vezes), Rodrigo (contra) e Wilker. Mas no outro jogo o resultado não foi o esperado, e o alvinegro candango voltou para casa após empate de 1 a 1 entre Botafogo e Linense.

O Sobradinho termina a sua participação na copinha com uma campanha de uma derrota, um empate e uma derrota. Foram 6 gols marcados e 3 gols sofridos, terminando a sua participação no grupo 4 em terceiro colocado, atrás de Botafogo e Linense e na frente do São Bento.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload