Em tarde de Futebol as Meninas do Minas/ICESP mostraram o porque eram as favoritas ao título.

 

Em um belo evento, realizado neste sábado no Mané Garrincha, os campeonatos candangos tiveram seus jogos derradeiros. Pelo lado das meninas, o Minas/ICESP não tomou conhecimento do Ceilândia e venceu por 6-0. No masculino, o Brasiliense também superou o Ceilândia por 3-2 e conquistou seu 9º título estadual. 

 

Os jogos aconteceram um após o outro. As meninas abriram a tarde às 13h com um jogo cheio de gols. O Ceilândia começou com mais posse de bola e não deixando o Minas jogar. Aos poucos, o ritmo das "Gatas" foi caindo e as "Minas" foram entrando no jogo. O primeiro gol do time azul e verde foi marcado por Victoria, com um cruzamento despretensioso que acabou tomando o rumo do gol. Ainda no primeiro tempo, a capitã Camila converteu um pênalti e deixou o jogo em 2-0. 

 

Na volta do segundo tempo o Ceilândia parecia ter se acertado, mas outro pênalti acabou destruindo os planos da equipe alvinegra. Coube à lateral Jessica converter a cobrança. Quando a zaga do Ceilândia tirou a bola para a frente de sua área, o perigo parecia ter se afastado, mas Camila acertou um verdadeiro chutaço e marcou um belíssimo gol. Quatro a zero. Novinha fez o quinto e Barbara, com outro belo chute, fechou a conta. Seis a zero para o Minas/ICESP.

 

Com o resultado, o Minas se sagrou bi-campeão candango, confirmando o excelente trabalho na galeria das campeãs candangas. O time agora espera conseguir uma vaga na segunda divisão do nacional feminino para continuar seu trabalho profissional. No segundo semestre, o clube vai fazer seletivas para a formação de sua categoria de base. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload