Coletiva de imprensa aquece o a 4ª edição do TWC

 Foto: Dionísio Rodrigues

 

 

A quarta edição do TWC, evento de MMA, começa oficialmente hoje, com transmissão AO VIVO da All Sports. Porém, na noite de ontem, os lutadores aguçaram o público na coletiva de imprensa, que aconteceu no Hotel San Marcus, no Setor Hoteleiro Sul. 

 

O evento conta com um estrangeiro, Luis Miguel, de Cuba, que enfrentará o brasileiro Miro Brusnelo, conhecido como Mirim. O brazuca disse que vai enfrentar um adversário estrangeiro pela primeira vez e que está muito ansioso pela oportunidade. O cubano, forte no boxe, esporte tradicionalíssimo em seu país, também tem na capoeira um de seus pontos fortes. Ao ser perguntado pela nossa reportagem se poderíamos esperar um golpe de capoeira, Luis fez mistério: "Será surpresa. O objetivo da capoeira é surpreender o adversário. Então, quem sabe?" Os dois lutam no card preliminar, categoria até 66kg.

 

Na parte mais quente da noite, Romulo Araújo foi perguntado sobre a preparação para enfrentar o atual campeão da categoria até 57kg, Gilberto Dias, e foi humilde, agradecendo a oportunidade de realizar esta grande luta. Mas o atual campeão disse ter ouvido de algumas pessoas que Romulo prometeu ir pra cima e terminar a luta logo no primeiro round. Se sentindo provocado, Gilberto disse que espera que Romulo cumpra sua palavra e que lá em cima "é porrada, não tem ninguém entre nós." Romulo negou ter feito promessas, mas já que o público está pedindo, ele vai dar o que o povo quer: prometeu derrubar o atual campeão no primeiro round. Promessa de grande luta!

 

O evento também conta com a participação de atletas experientes no cenário do MMA, como Carlos Alexandre, que participou do TUF 4 e ficou conhecido por sua irreverência. Ele enfrenta Maike Linhares pelo cinturão interino da categoria até 60kg. Outro ponto a ser observado será a atuação do lutador Marilson Marinho, que veio de Fortaleza, e disse que precisou vender alguns bens pra conseguir chegar ao TWC: "precisei me desfazer de alguns bens, como minha bicicleta, que usava pra trabalhar, já que não tenho apoio. Mas a oportunidade é muito boa para mim e estou muito feliz de estar aqui." Ele enfrenta Josimar Ninja no Card Preliminar. 

 

A All Sports transmite o TWC AO VIVO hoje, a partir das 20h. 

 

Confira todos os duelos;

 

1- Jeferson Gordinho x Andrei Ribeiro 84kg 

2- Miro Brusello x Luís Miguel - 66kg

3- Geter Liro x Luigi Vendramini - 70kg

4- Ricardo de Jesus x Marcos Tyrone - 70kg

5- Josimar Ninja x Marilson Marinho - 66kg

6- Rander Junior x Jeremias Henrique - 70kg

7- Erivan Pereira x Paulistenio Rocha - 77kg

 

Card Principal

Gilberto Dias (Cangaceiro) x Romulo Araujo (Defesa de cinturão de Gilberto Dias) 57kg

 

Luciano Palhano x Henerson Neném (defesa de cinturão) 70kg

 

Carlos Alexandre x Maike Linhares (disputa de cinturão interino) 66kg

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags