Final de semana de muito Squash em São Paulo


Ontem começou em São Paulo o 1º Paineiras Open Pro Squash, que reúne os principais jogadores da modalidade no país. Até domingo, o bairro do Morumbi será o principal endereço do Squash Brasileiro e a All Sports transmitirá as fases finais AO VIVO a partir de hoje às 17h.

A competição faz parte do circuito NSB (Novo Squash Brasil), que a cada ano tem ganhado espaço, adeptos e novas competições. Para este ano, segundo o fundador da NSB, Alexandre Bulyk, o circuito está cheio de novidades. A primeira é o sorteio das chaves, que agora é realizado AO VIVO pela página oficial do Facebook. Segundo Alexandre, o objetivo é que haja cem por cento de transparência nos eventos e por isso, os sorteios agora terão a transmissão. A segunda é que a participação de estrangeiros está liberada! Sim, agora os gringos estão aptos para competir e engrandecer ainda mais o circuito. E, segundo o próprio fundador, a parceria com a All Sports (que estará em várias etapas do NSB este ano), será fundamental para o futuro do esporte. "A NSB tem como objetivo, além de difundir o esporte, colocar cada vez mais atletas brasileiros no circuito internacional. Por isso, a transmissão das partidas é parte fundamental desse processo", disse Alexandre.

Na conversa com o fundador, Alexandre lamentou o fato de, no momento, nenhum brasileiro estar entre os cem melhores do mundo: "No passado, tivemos o Rafael Alarcon, atual número um do Brasil, chegando a ser o 35º melhor do mundo. Hoje, nosso melhor atleta não está no top 100, mas estamos lutando para mudar isso".

Outra pessoa que está empolgada com a transmissão ao vivo da etapa é o atleta Pedro Momentto, que vê nessa parceria uma grande oportunidade para o esporte e para os atletas. "Acredito que a parceria trará excelentes frutos para o squash nacional, tanto a curto prazo quanto a longo prazo. Trará maior visibilidade ao Squash (em nível nacional), aproximando todos os praticantes amadores dos atletas profissionais, fortalecendo assim o esporte como um todo. E ainda incentivará os atletas juvenis à chegarem ao nível profissional", comentou Pedro que ainda ressaltou que a transmissão ao vivo do circuito aumentará o nível de organização dos campeonatos, ressaltando ainda mais o esporte.

Dito isso, não deixe de acompanhar a All Sports a partir de hoje, às 17h, onde os melhores jogadores do país estarão desfilando seu talento. NSB e Squash é na All Sports, a casa do Squash brasileiro.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier