Tubarões do Cerrado continua a preparação rumo ao BFA

 

No último domingo, o Tubarões do Cerrado foi até Belo Horizonte enfrentar o Minas Locomotiva em partida amistosa e venceu por 15x14, conquistando o troféu da primeira edição do Guará Bowl. Os pontos do time candango foram marcados por Sedrick Lima, WR, após receber passe do QB Bruno Cavalcante. O outro TD dos Tubarões foi anotado pelo próprio Bruno Cavalcante, correndo com a bola. 

 

O coordenador ofensivo do time, Raphael Negreiros, contou que o Tubarões lutou contra situações adversas para vencer o jogo. "Devido à distância, nós fomos para lá muito desfalcados. Apenas 28 atletas estiveram à disposição. Muito pouco para uma partida de Futebol Americano. Mas, mesmo com poucos atletas e com muito suor e cansaço, o time foi aguerrido, guerreiro demais, e venceu." conta Raphael. 

 

O Guará Bowl foi mais um passo na preparação do time para o campeonato brasileiro, já que, em 2017, o campeonato brasiliense infelizmente não aconteceu. Para entrosar o time, a diretoria agendou alguns amistosos preparatórios. Vale lembrar que o TDC já havia vencido o Guarás, de Goiânia, também em amistoso, por 97 a 0. 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload