Cresspom Busca a Segunda Vitória Consecutiva em Casa


Após a vitória conquistada na última quarta-feira, dia 21, por 1 a 0 em cima do ADECO-SP no estádio Abadião em Ceilândia-DF, o CRESSPOM entra em campo hoje como visitante para enfrentar o Caucaia, no estádio Raimundão no Ceará.

A equipe do CRESSPOM conta apenas com uma derrota na competição, que foi justamente para a equipe da Portuguesa que se encontra invicta no grupo. Devido a um erro na escalação da jogadora Danúbia, que veio do Barcelona-RJ, ara se classificar para as semifinais a equipe do Distrito Federal precisa vencer na última rodada e torcer contra as rivais do Aliança-GO e do Caucaia, que estão com um jogo a menos, para seguir sonhando com o acesso à elite.

Fora a batalha que as guerreiras da capital travarão em campo daqui a pouco, a diretoria do CRESSPOM trava uma outra batalha com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva para não perder 6 pontos devido a escalação irregular. A jogadora foi expulsa na Copa do Brasil do ano passado e deveria cumprir suspensão neste Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o CRESSPOM não se atentou a esse detalhe e a atleta foi a campo nas duas primeiras partidas da competição. A decisão, em primeira instância, ainda pode ser revertida e o clube do DF já entrou com o pedido para anulação da punição.

"Foi uma situação ruim. Nós não sabíamos que tinha essa punição e, mesmo depois de ela ter atuado, não fomos nem notificados do julgamento. Mas estamos correndo atrás disso e acredito que vamos recuperar os pontos. Se não os seis, ao menos três, que já nos deixaria bem para classificar" - afirmou o presidente do CRESSPOM, Pedro Carvalho.

As duas primeiras equipes de cada grupo garante a vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, então enquanto não sai a decisão definitiva do STJD, o primeiro passo é vencer o Caucaia.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier