Copa Central de Futebol Americano terá o ponta pé inicial hoje

 

Hoje acontece o jogo de abertura da Copa Central de Futebol Americano! A equipe do Goiânia Guarás vai receber o Brasília V8, no chute inicial do Torneio, às 18h30 no Clube Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia . No dia 14 de outubro, o Santa Maria Bulldogs recebe a equipe goiana do Madkings FA. Ainda em outubro, o Brasília V8 faz o jogo de volta, contra o Guarás dia 22, no Estádio Serejão e o Madkings enfrenta o Bulldogs no dia 28, no Clube da ASBEG. Os vencedores dessas batalhas farão a grande final no dia 18 de novembro e os que perderem disputarão o terceiro lugar no dia 11 do mesmo mês.

 

A Copa Central está sendo organizada pelos dirigentes das equipes que não participaram da Liga Nacional, sendo uma excelente maneira para que essas equipes possam colocar os seus elencos em jogo e assim começar a preparação para o ano de 2018.

 

Procurado por nossa redação, o presidente da Federação de Futebol Americano (FeFAC), Diego Fernandes, parabenizou a iniciativa dos dirigentes e ressaltou a importância desse evento para as equipes.

 

“A Copa tem a organização total das equipes, sem a participação da FeFAC e da CBFA, por isso devemos considerar como amistosos, no entanto, é um evento de extrema importância para essas equipes que na maioria nunca participaram de competições oficiais, mas também e muito importante para o Brasília V8, que está passando por uma reestruturação no elenco. Os dirigentes estão de parabéns e desejamos sucesso em toda a realização dos jogos”, disse Diego.

 

Para o ano de 2018 a previsão é que pelo menos duas das equipes que estão participando da Copa Central possam participar do Campeonato do Cerrado, levando mais jogos para os fãs de futebol americano do Distrito Federal e Goiás.

 

Serviço:

 

07/10: Jogo de ida: Goiânia Guarás x Brasília V8 – Clube Sesi Ferreira Pacheco, Goiânia 
22/10: Jogo de volta: Brasília V8 x Goiânia Guarás – Estádio Serejão, Taguatinga, DF

14/10: Jogo de ida: Santa Maria Bulldogs x Madkings – Santa Maria, DF
28/10: Jogo de volta: Madkings FA x Santa Maria Bulldogs – Clube da ASBEG, Goiânia

 

Disputa do 3º lugar:
11/11: Confronto entre os times derrotados na fase regular.

 

Grande final:
18/11: Confronto entre os times vencedores na fase regular. (Equipe de melhor campanha será o mandante do jogo)
 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags