O Novo Squash Brasil está na 5ª etapa do ano.


Bruno Bolzan (a esquerda) e Rodrigo Dias (a direita), pelas oitavas de Finais do NSB Natal.

Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, a 5ª etapa do NSB está acontecendo em Natal, capital do Rio Grande do Norte, mais precisamente no Squash Point. A competição começou na quinta-feira (19) e fechará com a grande final no domingo (22). O campeonato teve início na quinta-feira com as partidas do Qualifying que classificaram os vencedores de suas partidas eliminatórias para as oitavas de final que ocorreram ontem, definido assim as quartas de finais conforme a tabela abaixo:

Para os que não entenderam o cabeça de chave desta etapa ser o Rafael Alarcón, aí vai a explicação: O nº1 do ranking nacional masculino, Diego Gobbi, está em Londres para um período de treinamento e vai perder também a etapa de Ponta Grossa que vai acontecer nos dias 02 a 05 de agosto. Apesar de ser o 2º cabeça de chave desta 5ª etapa, o “squashista” Pedro Mometto vem em ótima fase, chegando a conquistar a última etapa, batendo Gobbi por 3x0 e fazendo a grande final em Belo Horizonte contra o Argentino Rodrigo Pezzota, quando saiu derrotado.


Rafael Alarcon (esquerda) e Pedro Mometto (direita)



A AllSportsTV vai transmitir, ao vivo, todos os jogos das quartas de finais e semis que ocorrem hoje, a partir das 9h45 e a grande final que vai acontecer domingo, dia 22, às 12h00. Confira esses grandes jogos pelo endereço WWW.ALLSPORTS.TV.BR e nos acompanhem no facebook e instagram, /allsportstv e @tvallsports, respectivamente.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey YouTube Icon
    • Grey Instagram Icon

    © 2020 POR OR MARKETING

    SHN Qd. 01 Bl. A Ed. Le Quartier