Leões de Judá batem templários com placar elástico na estreia das equipes na BFA

 Foto: Raphael Oliveira

 

 

Depois de muita ansiedade e expectativa por parte da equipe do Leões pelas contratações feitas em 2018, eles finalmente entraram em campo para mostrar a que veio nessa BFA. Do outro lado mais um representante brasiliense, o Brasília Templários que também estreia na primeira divisão do futebol americano no Brasil. 


O jogo começou nervoso de ambos os lados e por isso o alto número de faltas no início. Passado o nervosismo, o Leões começou a mandar no jogo e abriu o placar com o touchdown terrestre e conseguiu a conversão de dois pontos. O Templários chegou a diminuir o placar convertendo um field goal, mas não conseguiu parar o efetivo ataque da equipe mandante. Fim do primeiro tempo: Leões de Judá 23 x 03 Brasília Templários. 


Na volta do intervalo o ataque do Leões sobrou em campo e abriu 38x03 no início do terceiro quarto da partida, colocando muita pressão no ataque do Templários que partiu para as jogadas de passe. O QB do Templários conectou bons passes com seus recebedores e andou bem em campo, mas não conseguiu chegar na end zone com a bola e nem esteve em área de field goal, méritos também da defesa “leonina”. No quarto final o Leões ainda aumentou a vantagem enterrando as pretenções do templários no jogo. Placar final: Leões de Judá 53x03 Brasília Templários 


Pontuadores da Partida

Leões de Judá: 

RB - Gabriel Ladeira "Cavalo" - 2 TDs e 2 Conversões 

RB - Matheus Lima "Superman" - 1 TD

RB - Paulo "Playboy" - 1 TD

QB - Bruno "Brunnigga" - 1 TD e 2 Conversões

RB - Leandro "Soldado" - 1 TD

WR - Juan Salles "Pastor" - 1 TD

Além de 2 Safety cedidos pela equipe do Brasília Templários

 

Brasília Templários:

 

K - Frazão - 1 Extra Point

 

O próximo jogo de ambas as equipes será contra o Tubarões do cerrado, no dia 18/08 para o Templários e dia 01/09 para o Leões de Judá.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags