Sorriso Hornets bate Cuiabá Arsenal na estreia das equipes na BFA

 Foto: Junior Martins

 

 

Para muitos, o atual campeão da Liga Nacional de Futebol Americano, equivalente à segunda divisão do campeonato brasileiro, chegou como o favorito para esse jogo, já que há pouco mais de um mês o time de Sorriso foi campeão Mato-Grossense batendo o mesmo Arsenal, por 40 a 7. Para outros, o bicho papão da conferência havia voltado com uma nova diretoria e jogadores antigos que retornaram, como o LB e RB Igor Mota e o QB Dan Dan. Ao falar sobre esses novos reforços e a nova diretoria o Presidente do Cuiabá Arsenal explicou a ausência de alguns deles:

 

“A gente tem condição de organizar um time melhor, vamos fazer ajustes táticos e, para o próximo jogo, teremos quase todos os reforços disponíveis, vai ficar faltando só um.”

 

O primeiro touchdown do jogo saiu ainda no primeiro quarto da partida, quando Lenilson Barros, jogador da DB, interceptou um passe e correu para uma Pick 6, interceptação e Touchdown. O kicker Marcos Lodi ainda converteu o chute extra.

 

No segundo quarto, a defesa do Hornets continuou muito sólida em campo e ainda aumentou a vantagem com mais um touchdown, dessa vez com no passe do Quarterback Edilson Kovaleski para o Wide Receiver Murilo Henrique. O Cuiabá reagiu antes do intervalo e conseguiu um touchdown corrido com o Running Back Wanster Oliveira. O chute extra foi bloqueado. Final de primeiro tempo: Cuiabá Arsenal 06x14 Sorriso Hornets.

 

Foto: Junior Martins

 

 

Na volta dos vestiários, a defesa cuiabana não conseguiu conter os avanços do ataque adversário e, quando conseguiu, Sorriso colocou mais três pontos no placar em um Field goal marcado por Marcos Lodi e, de quebra, retorna um punt para touchdown com o Linebacker Felipe Vidal, colocando mais 7 pontos no placar com o chute extra. O terceiro quarto ficou marcado também pela longa parada por conta do atendimento do Wide receiver Murilo Henrique. No último quarto da partida, o Sorriso conseguiu fazer o relógio correr quando tinha a bola e parou muito bem o ataque do Cuiabá, como fez durante todo o jogo. Final de partida: Cuiabá Arsenal 06x24 Sorriso Hornets.

 

Um dos novos contratados do Sorriso Hornets falou sobre o que viu na partida:

 

“O Sorriso fez um grande jogo até porque o time é forte e vem jogando juntos desde o ano passado. O entrosamento do Hornets foi maior já que o Cuiabá mesclou jogadores antigos com novos atletas.”

 

Nesse sábado (04), O Sorriso Hornets recebe o Campo Grande Predadores e o Cuiabá viaja a Brasília para enfrentar o Tubarões do Cerrado em um confronto que vale a vida para os cuiabanos.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload