Tubarões do Cerrado bate o Cuiabá Arsenal com placar improvável.

 Foto: Arquivo Tubarões do Cerrado - Palavras do Head Coach Fabrício Ataide, pós vitória sobre o Cuiabá Arsenal

 

 

Depois de um longo atraso da equipe visitante que teve problemas para chegar ao estádio Abadião, em Ceilândia-DF, o jogo que estava marcado para as 14h teve início apenas as 15h15. Este jogo marcou a maior diferença de pontos das duas equipes, tanto para o Tubarões na vitória, quanto para o Cuiabá, que perdeu.

 

No primeiro drive da partida o DL Robson Daniel recuperou um fumble para o Tubarões e no primeiro snap de ataque do TdC no jogo, o QB Lucas Tojal lançou para o primeiro touchdown do Wide Receiver Sedrick Lima. Rapidamente, ainda no primeiro quarto, o Tubarões aumentou a vantagem para 14-00 no placar com uma bela interceptação com retorno para pick 6, do Defensive Back Pedro Babú.

O segundo quarto começou e o a equipe da capital federal não titubeou e marcou mais dois TDs, o primeiro novamente em conexão entre o QB Tojal e o WR Sedrick e, o segundo no passe para o Running Back Hitman. Quando o jogo estava 28-00, o Cuiabá conseguir diminuir a diferença quando o QB Dan Dan conseguiu encontrar o WR Marcos Campos. Ainda antes do fim do primeiro tempo, a equipe da casa jogou um balde de água fria nos cuiabanos com mais um touchdown aéreo, dessa vez com o WR B2. Intervalo 35-06.

 

Logo na volta do intervalo, B2 retornou para Touchdown, para não perder o costume de quase sempre marcar em retornos nos Special Teams. O terceiro quarto ainda contou com mais um touchdown da dupla do jogo, Tojal e Sedrick. O ataque do Cuiabá não conseguia andar em campo, já que a defesa do Tubarões mostrou, além de muito conhecimento do adversário, agressividade de sobra.

 

No último quarto do jogo, a equipe de Brasília não tirou o pé e conseguiu chegar na end zone mais uma vez, no touchdown corrido do Running Back Felipe Takatsu. A conversão de 2 pontos não foi bem-sucedida. Para fechar a festa de TDs do ataque do TdC, Rodrigo recebeu mais um passe de Lucas Tojal para fechar a conta, lembrando que o kicker Victor Fialho teve 100% de aproveitamento em conversões de um ponto, foram 8 tentativas tentadas e 8 acertadas. Fim de jogo com o resultado imponente de 62 a 6 para os brasilienses. 

 

Dia 18/08 ambas as equipes estarão em campo para mais um desafio nessa BFA 2018. O Tubarões vai enfrentar o Brasília Templários e o Cuiabá Arsenal viaja para Campo Grande para o confronto contra o Predadores.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags