Circuito Qualidade Caixa em Maceió

20/8/2018

Em 19 de agosto foi a vez de Maceió receber a competição. Uma das pioneiras do Circuito, a capital alagoana realizou a 9ª edição da prova. A largada foi dada na Praça Multieventos, às 7 horas. De manhã bem cedo, choveu um pouquinho, refrescando o ambiente, mas o sol logo chegou com muita a força para iluminar todo o dia. Quase mil atletas participaram da competição. Alguns deles ainda se aventuraram numa outra corrida realizada na noite anterior.

 

A Categoria Especial Cadeirante Tradicional teve uma grande participação, mais do que em muitas outras etapas de anos anteriores. A prova ocorreu de forma bastante tranquila e foi muito elogiada pelos participantes.

 

As vencedoras da elite feminina nos 10 km foram: 1º lugar – Marily dos Santos; 2º lugar – Adriana Teodósio Gonçalvez; 3º lugar – Vandelúcia Martiliano; 4º lugar – Mônica Montenegro Alcântara; 5º lugar – Lívia da Cunha Soriano. Marily, que já havia ganhado a etapa de Aracaju, repetiu a façanha em Maceió e fechou a prova com o tempo de 38 minutos.

 

Na elite masculina, os campeões foram: 1º lugar – Gleison da Silva Santos; 2º lugar – Jair José da Silva; 3º lugar – José Nilson de Jesus; 4º lugar – Josueldo Francisco do Nascimento; 5º lugar – Darlan dos Santos Batista. Dessa vez Gleison Santos se superou e conquistou a sua vitória em Maceió com o tempo de 31 minutos e 16 segundos. Em Aracaju ele havia ficado em segunda colocação.

 

Tanto em Aracaju como em Maceió, o público que acompanhou as duas etapas reuniu cerca de duas mil pessoas em cada uma.

 

As próximas etapas serão em João Pessoa (02/SET) e São Luís (30/SET).

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags