Rodrigo Marques conquista título inédito no Campeonato Brasileiro Individual de Boliche e Stephanie Martins se consagra entre as mulheres

 

 Foto: Dionísio Rodrigues

 

Em campeonato disputado no Boliche Social Club, no Rio de Janeiro, Rodrigo Marques, atleta do Pinheiros foi campeão brasileiro após passar por Celso Azevedo nas quartas, Nilson Diniz na semifinal, onde Rodrigo empatou com Nilson mas passou de fase por ter sido melhor classificado. Na grande final o tricampeão Marcelo Suartz o esperava e até conseguiu vencer um dos games, mas não foi o suficiente para tirar o título do sul-mato-grossense. Final: 214x211 / 220x237 / 211x200. Rodrigo foi o primeiro jogador que utiliza a técnica two handed a se tornar campeão brasileiro individual.

 

 Entre as mulheres, Stephanie Martins confirmou seu favoritismo e foi a campeã. Nas quartas de final, Stephanie venceu Titila Alvarez, na semifinal passou pela Pollyanna Arantes e chegou à final para enfrentar a experiente bicampeã brasileira, Lúcia Vieira. Em uma final bastante disputado e decidida por apenas um ponto no game decisivo, Stephanie papou mais um título de campeã brasileira, dessa vez no individual. Final 254x146 / 161x189 / 207x153.

 

Lúcia Vieira, Stephanie Martins, Pollyana Arantes e Lea Badaró

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload