Lana Miranda e Josy Souza vencem o “Praia do Cerrado” pela primeira vez

 Foto: acervo da Praia do Cerrado

 

Depois de 5 etapas do Praia do Cerrado, a dupla Lana Miranda (10x campeã mundial) e Josy Souza (2x vezes campeã mundial), finalmente entrou em quadra em Brasília e não desapontou quem as colocava como uma das duplas favoritas ao título. Lana e Josy bateram na final a dupla Natália e Bianca, que também tem um currículo vitorioso com 3 títulos brasileiros, 2 títulos sul-americanos, além de um vice-campeonato mundial.

A dupla campeã tem um problema grande para a questão dos treinamentos juntas, já que Lana mora em Brasília e Josy mora no Rio. Segundo Lana, elas se conhecem bem e fazem a parte física separadamente:

“A Josy chegou três dias antes da competição e treinamos com nosso técnico para treinar principalmente de marcação e movimentação.”

 

 

Carreira:

A número 1 do ranking mundial, Lana Miranda, também falou sobre a motivação mesmo depois de tantos títulos:

“Já são 22 anos de futvôlei e eu acho que ser atleta é um vício, isso corre na veia e estar sempre entre as melhores é sempre o foco.”

A 10x campeã mundial falou sobre a parceria com Josy e comentou quais serão os próximos passos da dupla:

“A Josy é uma das melhores jogadoras do Brasil, nosso jogo encaixou, jogamos duas competições e ganhamos as duas. Estamos muito feliz e agora é continuar treinando para os torneios até o fim do ano.”

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags