Leões de Judá e Brasília Templários viajam para jogar fora de casa neste fim de semana

 Foto: Raphael Oliveira - Leões de Judá 

 

 

Dos três times de futebol americano da capital Federal, dois jogam neste fim de semana pela BFA, a elite do esporte nacional. O Leões de Judá viajou a Campo Grande para enfrentar o Predadores, domingo de manhã, que segundo o DL Augusto “The Bus” é um horário atípico.

 

“Em nove anos, nunca joguei de manhã, é estranho e vamos penar muito com o calor.”

 

O time da casa tem duas vitórias e duas derrotas no campeonato e, ocupa a 4ª colocação da chave que classifica quatro times para os playoffs. O Leões de Judá ocupa a 3ª posição com uma campanha de duas vitórias e uma derrota. Mesmo assim, Bus não acredita que esse traga um favoritismo para o lado do Leões.

 

“Acho que vai ser um jogo de quem errar menos vai ganhar se e for para dar favoritismo a alguém é para o Campo Grande por estar jogando em casa.”

 

 

Assim como o LdJ, o Brasília Templários é estreante na BFA neste ano de 2018 e é o penúltimo colocado na divisão Centro-Oeste, com uma campanha de uma vitória e três derrotas (O Goiânia Rednecks decidiu não participar da competição em 2018 e perdeu todas as partidas por W.O, com um placar de 49x00 para o adversário).

 

O Presidente to Templários, Leandro “Bandana” destacou a importância do jogo que vai acontecer amanhã, às 18h, em Sorriso contra um dos grandes favoritos à conferência Centro-Oeste e invicto a 18 jogos, o Sorriso Hornets.

 

“É o jogo mais importante da temporada. A gente precisa vencer para poder continuar pensando em playoffs, mesmo sabendo da força do Hornets.”

 

Bandana também falou das dificuldades de jogar fora de casa, mas mostra confiança.

 

“Nós estamos indo com 25 atletas, por conta de alguns problemas, porém vamos dar nosso melhor para mostrar que a gente merece estar na BFA.”

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload