Leões de Judá vence de virada e o Templários é atropelado na BFA

 

Em um jogo marcado pelas defesas, o Leões de Judá foi até Campo Grande para enfrentar o Predadores, e conseguiu uma bela virada para vencer o jogo.


Em um primeiro tempo marcado por erros ofensivos dos dois lados, o time da casa soube aproveitar melhor a melhor oportunidade dada no primeiro tempo: um fumble do ataque do Leões, recuperado próximo à linha de 25 jardas do campo de defesa da equipe brasiliense. O ataque do time mandante entrou e mostrou resultado conseguindo um Touchdown em uma jogada de passe. A  conversão não foi bem sucedida. Ainda no primeiro tempo, o Predadores aumentou a vantagem com Field  Goal e foi para os vestiários, ao fim do primeiro tempo, na frente: 09x00.


O Corner back do Leões de Judá, Davi Seiffert falou sobre a conversa do time, na pausa para o intervalo.


“Nós conversamos bastante em questão de colocarmos a cabeça no lugar para voltar para o segundo tempo melhor, pois sabíamos que estávamos com um jogo superior que o deles, apenas errando coisas básicas.”


No terceiro quarto, o Leões encaixou uma boa corrida com bons bloqueios e chegou ao  Touchdown e, de quebra, conseguiu uma conversão de dois pontos e diminuiu a vantagem do predadores para apenas um ponto. No fim do terceiro quarto, a chuva chegou de vez e no campo, principalmente os ataques, tiveram seus jogos dificultados em suas campanhas. Já no final do embate, o Leões de Judá encaixou mais uma boa corrida para conseguir virar o jogo e vencer por 14x09. O Leões agora tem 3 vitórias e 1 derrota e garante vaga nos playoffs da conferência. Já o Campo Grande Predadores soma 2 vitórias e 3 derrotas e agora precisa vencer o jogo contra o Tubarões do Cerrado e torcer contra o Cuiabá Arsenal.

Já no jogo do Brasília Templários, as coisas não saíram muito bem para o time da capital federal. O Sorriso Hornets, invicto há 19 jogos e atual campeão da Liga Nacional (2ª divisão do Futebol Americano Brasileiro), não teve problemas e venceu. No primeiro tempo, o Sorriso imprimiu um ritmo muito forte por 46 X 00. No segundo tempo, o Sorriso rodou mais seu elenco, utilizou jogadores com menos experiência e, mesmo assim, aumentou ainda mais sua vantagem. Final 65 X 00. O Sorriso Hornets tem

4 vitórias e nenhuma derrota no torneio. O Brasília Templários agora tem 1 vitória e 4 derrotas.

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags