Universo Brasília confirma reforços e já treina para o NBB 11

 

Depois de algumas semanas de incertezas no time que vai representar Brasília nessa décima primeira edição do NBB, a equipe candanga já treina com reforços importantes e alguns deles bem conhecidos por nós brasilienses. Os multicampeões Nezinho e Arthur, que estavam no Vasco e Vitória respectivamente, voltam a Brasília para tentar retomar seus melhores momentos quando conquistaram títulos do NBB e do campeonato sul-americano. O técnico da equipe também foi definido e se chama André Germano, ex-treinador da equipe sub-19 do Bauru.

 

Além deles, a equipe que vai representar Brasília no NBB anunciou um grande pacote e, segundo a assessoria do time, novos reforços podem chegar nas próximas semanas. Além dos dois velhos conhecidos da cidade, os nomes dos novos jogadores são: Zachary Darnell Graham (Ala armador) Windi Graterol (Ala), Pedro Rava (Armador), Rafael Moreira (Ala), Pedro Mendonça (Ala armador), André de Souza (Ala pivô), Danilo Martins (Ala), Rodrigo Gonçalves (Pivô), Ricardo Sánchez (Ala pivô), Marcelo Deschamps (Pivô).

 

Lista com informações dos atletas:

 

A estréia da equipe na competição vai acontecer no dia 15 de Outubro contra o Flamengo, ainda sem local confirmado. A casa do Brasília vai continuar sendo o ginásio da Asceb, porém em jogos com grandes torcidas, como no caso do primeiro jogo, a partida deve acontecer no ginásio Nilson Nelson.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags