Brasília Selvagens fica em terceiro em etapa do campeonato brasileiro e se classifica para a super final de flag football

 Foto: Acervo do Brasília Selvagens

 

Manaus, capital do Amazonas, recebeu a 40ª etapa do Campeonato Brasileiro de Flag Football. Pra quem não conhece e não sabe a importância do esporte, vai aí uma dica do quanto o flag vem crescendo: o campeonato foi disputado em estádio de copa do mundo, na Arena Amazônia. Para chegar a essa etapa, o Brasília Selvagens disputou o regional e venceu. A experiente Wide Receiver do time da capital federal, Rachel Araújo falou da competitividade entre os competidores:

 

“No ano passado, Jacarés do Pantanal foi campeão Brasileiro, nós fomos vice e o Cobras foi campeão em 2016, isso mostra que o nível no Centro-Oeste é muito alto”

 

 

A chave do torneio foi dividida em dois grupos de quatro times, onde todos se enfrentavam dentro de seus grupos. O Brasília Selvagens passou em segundo lugar, atrás do Campo Grande Cobras e fez a semifinal contra o Jacaré do Pantanal. Os dois finalistas se classificavam automaticamente para a superfinal, porém o Jacaré bateu as meninas de Brasília e foi para a final. Para se classificar, o Brasília Selvagens precisava vencer o Valkyrias, time da casa e venceu, por placar apertado, 20x13 e se classificou para a superfinal que vai acontecer dias 24 e 25 de Novembro, com local ainda a se definir.

 

Times do Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Amazonas e Pará participaram da competição

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags