Brasília Selvagens fica em terceiro em etapa do campeonato brasileiro e se classifica para a super final de flag football

 Foto: Acervo do Brasília Selvagens

 

Manaus, capital do Amazonas, recebeu a 40ª etapa do Campeonato Brasileiro de Flag Football. Pra quem não conhece e não sabe a importância do esporte, vai aí uma dica do quanto o flag vem crescendo: o campeonato foi disputado em estádio de copa do mundo, na Arena Amazônia. Para chegar a essa etapa, o Brasília Selvagens disputou o regional e venceu. A experiente Wide Receiver do time da capital federal, Rachel Araújo falou da competitividade entre os competidores:

 

“No ano passado, Jacarés do Pantanal foi campeão Brasileiro, nós fomos vice e o Cobras foi campeão em 2016, isso mostra que o nível no Centro-Oeste é muito alto”

 

 

A chave do torneio foi dividida em dois grupos de quatro times, onde todos se enfrentavam dentro de seus grupos. O Brasília Selvagens passou em segundo lugar, atrás do Campo Grande Cobras e fez a semifinal contra o Jacaré do Pantanal. Os dois finalistas se classificavam automaticamente para a superfinal, porém o Jacaré bateu as meninas de Brasília e foi para a final. Para se classificar, o Brasília Selvagens precisava vencer o Valkyrias, time da casa e venceu, por placar apertado, 20x13 e se classificou para a superfinal que vai acontecer dias 24 e 25 de Novembro, com local ainda a se definir.

 

Times do Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Amazonas e Pará participaram da competição

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload