Em fim de semana recheado de touchdowns, Leões e Tubarões vencem

 Foto: Insight Studio / Igor Alessandro

 

No sábado, a rodada dupla que aconteceu na Universidade Católica de Brasília, só foi boa para um dos times da cidade. O Templários recebeu o Cuiabá Arsenal e não conseguiu sequer marcar um ponto. Vitória do Arsenal por 49x00. Os touchdowns do visitante foram marcados pelos running backs Daniel Callejas (1) e Tiagão (2), além dos TDs passados com a conexão entre o Quarterback Dandan e o Wide Receiver Bruno Loeschke. A defesa do tradicional time do Mato-Grosso também fez a diferença pontuando, foram duas pick-six, uma do Line Backer Igor Mota e outra do Corner Back Paulo.


Com o resultado, o Cuiabá garantiu uma das vagas para os playoffs da conferência Centro-Oeste, já o Templários não corre o risco de ser rebaixado por conta da desistência do Goiânia Rednecks há menos de um mês do início da competição.

Logo após o jogo relatado acima, foi a vez do Tubarões do Cerrado receber o Campo Grande Predadores para aumentar ainda mais o seu saldo de pontos na competição. Mais uma vez, a defesa foi implacável e não deixou o Predadores marcar. O ataque também não deixou barato e marcou 62 pontos. Final de jogo: 62x00.


Os touchdowns foram anotados pelo wide receiver B1, que conseguiu chegar a três TDs na partida, além dos Running backs Willian Ferreira, Felipe Florêncio, Bruno Albert “Hitman” e os recebedores Rogério Yamasaki e Bruno Aguiar, com um TD cada. Além desses, o defensive back André Moura “Fish”, conseguiu uma interceptação retornada para touchdown, sua segunda pick six da temporada. O kicker Victor Fialho acertou 8 extra points, chegando a marca de 25 XP convertidos em apenas 4 jogos. 

O jogo mais emocionante a parelho ficou por conta de Leões de Judá x Sorriso Hornets, que aconteceu em uma manhã quente de domingo, no Estádio Abadião, em Ceilândia-DF. Em uma partida de muitos turnovers para os dois lados, principalmente para o lado do time da casa, o Sorriso Hornets conseguiu aproveitar e abriu o placar com conexão do QB Edilson “Leite” para o WR Elder. Com o ponto extra convertido por Marcos Lodi, o placar estava 07x00 para o time de Sorriso. O Leões devolveu na mesma moeda e conseguiu um Touchdown corrido com o RB Gabriel “Cavalo”. O time da capital tentou a conversão de dois pontos que não foi bem sucedida. Sorriso 07x06 Leões.


Antes de fechar o primeiro tempo, o Sorriso ainda conseguiu converter um Field goal com o kicker Marcos Lodi e chegou abriu quatro pontos de vantagem. Fim de primeiro tempo Hornets 10x06 LdJ.


Na volta do intervalo as duas defesas foram predominantes e conseguiram anular os ataques adversários. O terceiro quarto passou em branco, e o último e decisivo quarto já prometia um final de jogo com muita emoção. No fim do jogo QB “Brunniga”, que vem tendo um aproveitamento muito baixo em passes completos foi para sua posição de origem no backfield e recebeu um belo passe do QB Filipe Alvim para virar o jogo. A tentativa de dois pontos na conversão não deu certo para o Leões. Na última tentativa do Sorriso, em uma Hail Mary, o passe não foi completo e o Leões de Judá pode comemorar essa vitória que, quebrou uma invencibilidade de quase dois anos e 19 partidas do Sorriso Hornets. 


 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags